Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Homem é assassinado na casa da Namorada no Bairro Nova Esperança em Santa Luzia

Namorada da vítima disse que saiu de casa para comprar cigarros e, ao retornar, encontrou o homem morto com dois tiros; ninguém foi preso.

 Um emboscada armada para matar um motorista, nessa terça-feira (24), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, tem aguçado a curiosidade dos moradores do bairro Nova Esperança, onde o crime aconteceu, e da Polícia Civil. Sérgio Felippe Dias, de 37 anos, foi morto com dois tiros, por volta das 23h, na casa da namorada dele. A mulher alegou que não estava em casa na hora do crime, pois havia saído para comprar cigarros.

Sérgio morava em Confins, na mesma região, e há cerca de três meses estaria namorando a mulher, dormindo em dias alternados na casa dela. “O que nós pedimos é que a justiça seja feita, Deus vai cuidar disso. Meu irmão era uma pessoa boa, e vivia aqui com a gente sem problemas, foi só ele começar a namorar esta mulher para terminar desse jeito”, desabafou o taxista Sidney Dias, de 34 anos, irmão de Sérgio.  Procurada nesta quarta-feira (25) pela reportagem do Super Notícia, a mulher não foi encontrada para comentar as declarações do taxista.

À Polícia Militar (PM), a namorada de Sérgio contou que ao voltar de um bar, onde havia ido comprar cigarros, o marido já estava morto. A vítima estava caída em um dos quartos, sangrando muito. A perícia constatou que o homem foi atingido com dois tiros, um no rosto e um no pescoço. Apesar de haver um bar em frente a casa da mulher – que estava aberto na hora do crime –, ela afirmou que ficou cerca de 15 minutos fora de casa.

Após ligar para a polícia, a mulher acionou o irmão de Dias pelo WhatsApp. Foi Sidney quem levou a vítima até o hospital Risoleta Tolentino Neves, na Vila Clóris, região Norte da capital. “A gente tentou o mais rápido possível chegar com ele no hospital, mas não deu. Ele já estava sem vida quando deu entrada lá”, afirmou o irmão.

Reservado. Segundo conhecidos de Sérgio, ele era uma pessoa tranquila, e sem problemas. “Ele sempre foi assim, reservado. Nunca foi de se envolver em brigas ou confusões. Por isso é até difícil entender o que pode ter acontecido”, disse um amigo da vítima.

O motorista tinha sete filhos, todos menores de idade, mas apenas dois viviam com ele na casa da família, no centro de Confins. “Agora a gente que vai ter que dar força para eles. Porque é difícil ver um parente seu ser morto assim. Ele sempre foi batalhador, é difícil entender o que possa ter acontecido”, afirmou Sidney.

Ao final da tarde desta terça-feira, o corpo de Sérgio foi liberado para velório enterro.

Moradores suspeitaram que vítima havia furtado a namorada

Uma informação levantada anteontem por moradores do bairro Nova Esperança será usada como pista em busca dos suspeitos pela Polícia Civil. Há cerca de 15 dias, quando uma televisão e um videogame foram furtados da casa da namorada de Sérgio, o dono de um bar próximo à casa viu quando alguns homens o abordaram e questionaram se ele havia sido o responsável pelo sumiço dos aparelhos.

“É até uma sacanagem envolverem o meu irmão nisso. Santo ninguém é, mas tenho certeza que ele não tem nada a ver com isso. Quero que a polícia apure para saber se a namorada não possa ter facilitado a entrada na casa de quem matou meu irmão. Os criminosos precisam ser punidos”, disse Sidney Dias, irmão de Sérgio. Ele classificou como “suspeita” a versão da história contada pela mulher. Ninguém foi preso.


Fonte: O Tempo

Mais Informações

Postado por Moderador às 22:08. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 22:08. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Homem é assassinado na casa da Namorada no Bairro Nova Esperança em Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia