Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Fuga em Massa de presos causa pânico em Cidade do Interior

A manhã tumultuada com a fuga de presos do Centro de Progressão Penitenciária 3 (CPP-3) de Bauru, no interior de São Paulo, gerou uma onda de pânico na cidade. Inúmeros estabelecimentos comerciais próximos à unidade, na região central e em outros bairros fecharam as portas com receio de assaltos e furtos. Uma universidade, agências dos correios e a unidade do Poupatempo local também deixaram de funcionar.


 "Que pânico! Estamos com muito medo e trancados dentro da imobiliária", relatou uma corretora de imóveis. "Muitos clientes desmarcaram as consultas hoje por medo de sair na rua", contou uma médica veterinária.

Viaturas da Polícia Militar estão por toda a cidade em busca dos fugitivos. Dois helicópteros Águia, da Tropa de Choque, da cavalaria, além de equipes de várias cidades vizinhas dão apoio às buscas. Muitos fugiram pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, também conhecida como Bauru-Marília e também pela Avenida Nações Norte. O CPP-3 fica no km 349 da rodovia. Há informações e boatos de que os fugitivos estariam fazendo arrastões em supermercados, galerias e até em um shopping da cidade, mas a PM desmente.

Mais Informações

Postado por Moderador às 18:20. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 18:20. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Fuga em Massa de presos causa pânico em Cidade do Interior"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade