Header Ads

  • Últimas

    Dr Gilberto Afirma "Eu Ainda vou voltar"

    Matéria interessantíssima do Portal Observatório Luziense, que conta de maneira bem completa a vida política do Ex prefeito mais odiado da História de Santa Luzia, Dr Gilberto Dornelas (Uma imagem construida pela equipe de Calixto quando se elegeu). 


    Um dos pontos mais curiosos do artigo do Observatório é o momento em que Gilberto explica que seu sonho de ser um bom representante caiu por terra quando se viu obrigado a encaixar em seu governo uma das maiores coligações formadas em torno de uma chapa (Curiosamente um destes partidos é o PSB de Roseli). Confira abaixo um trecho do artigo extraído do Portal do observatório Luziense:

    Em uma chapa tão grande, você tem que encaixar muita gente no governo para conseguir governar. Eu não conhecia as pessoas que estavam entrando, não tinha conhecimento do que elas pensavam para a cidade”, confessa Dr. Gilberto. O que vale, inclusive, para seu próprio vice, Aguinaldo Campos. “Eu não conhecia o Aguinaldo, não sabia quem ele era. Foi Zé Raimundo quem o colocou na chapa”, diz, com referência ao adversário de 2004 que, quatro anos depois, passou a aliado.

    Essa salada partidária foi um dos motivos da derrocada, em sua própria visão. Para Dr. Gilberto, um de seus principais erros foi se cercar de pessoas que não pensavam como ele. E que, no decorrer da administração, o abandonaram. “A Secretaria de Desenvolvimento Social, por exemplo, era do PT. Do partido. Nas eleições de 2012, eles me traíram. Fui traído pela Cristina e por seu irmão, Miguel Corrêa Jr. Meu vice me abandonou, me deixou sozinho”.

    O ex-prefeito admite que a pouca experiência pesou. “Tive muita imaturidade política”, confessa. Hoje, ele garante que centralizaria em suas mãos as decisões mais importantes. “E investiria mais em comunicação. Não fiz marketing, as pessoas não ficaram sabendo tudo que fizemos. Foi meu segundo maior erro, certamente”.

    Oriento os leitores a ler o artigo completo no Portal do Observatório Luziense, muito interessante a matéria. Nos faz entender o quão importante é uma chapa para destruir o nome de um candidato.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine