Header Ads

  • Últimas

    Daniela, Sobrinha de Cristina Corrêa entrega Prefeitura de Ribeirão das Neves em situação de calamidade Financeira


    "É algo impagável. A agente assusta, fica preocupado. A primeira medida vai ser tentar negociar em Brasília. O que eu fiz para melhorar isso? A primeira medida minha foi reduzir as secretarias de 14 para dez. Isso significa 30% dos nossos cargos comissionados, o que dá em torno de R$ 9 milhões ao ano", explicou.

    Segundo a administração, todos os contratos da prefeitura serão revisados. O grupo que avalia as finanças do município disse que há indícios de várias irregularidades, inclusive na folha de pagamento de dezembro. Por isso, o secretário de Administração e Planejamento, Vinicius Martins, afirmou que a prefeitura estuda entrar na Justiça contra a administração anterior.

    "Nas próximas semanas a gente vai verificar se há ou não elementos mais concretos, mas acreditamos que sim. São medidas que vão ser encaminhadas ao Ministério Público", destaca o secretário.

    O prefeito, Junynho Martins garantiu que um acordo foi feito com a empresa de coleta de lixo e em 30 dias todo serviço deve ser normalizado. Ele prometeu também o pagamento do 13º salário do funcionalismo – não quitado pela administração anterior – nesta quarta-feira (11).

    Fonte

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine