Header Ads

  • Últimas

    Bim da Ambulância é preso depois de pousar helicóptero em praia de Guarapari


    O vereador Rubens Gonçalves de Brito, o Bim da Ambulância, foi preso na manhã desta sexta-feira depois de pousar um helicóptero na Praia da Bacutia, em Guarapari. Vários banhistas cercaram a aeronave e outros fizeram denúncia para a Polícia Militar (PM) por causa dos riscos de acidentes.

    A aeronave pousou na areia da praia por volta das 10h. Na aeronave, estavam, além do piloto, o parlamentar e outra pessoa. Pouco depois da descida, alguns banhistas acionaram a Polícia Militar (PM). Em seguida, os delegados das Delegacias de Crimes Contra o Patrimônio e de Infrações e Outras, Marcos Luiz Nery e Diego Barcelos, foram para o local e constataram a irregularidade.

    De acordo com o delegado Marcos Luiz, que ficou responsável pela ocorrência, o vereador vai responder por dois crimes. “Recebemos uma demanda que tinha um helicóptero pousando na praia. Entramos em contato com um militar que estava responsável pela ocorrência e fomos ao local. Realmente tinha a aeronave. Constatamos que expôs a saúde das pessoas que estavam ali a perigo de vida e também expôs a própria aeronave”, explicou.

    Segundo a Secretaria de Segurança do Espírito Santo, o vereador foi autuado pelo artigo 132 (Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo) e artigo 261 (Expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia). Se condenado, ele pode pegar de três a seis anos e meio de prisão. “Após finalizar a ocorrência, será comunicado ao Juiz Federal que será responsável pela liberdade provisória ou a manutenção da prisão”, comentou o delegado.

    A aeronave, que foi alugada, foi levada para o Aeroporto de Guarapari onde vai ficar apreendida.



    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine