Header Ads

  • Últimas

    Ativista feminista agarra pela virilha estátua de Trump

    Uma ativista do grupo feminista Femen agarrou pela virilha, como forma de protesto, a estátua de Donald Trump que foi apresentada nesta terça-feira no Museu de Cera de Madri.

    A ativista do grupo, conhecido por suas ações espetaculares, irrompeu com os seios à mostra gritando “vamos pegar o patriarcado pelas bolas”, em espanhol e inglês, enquanto um diretor do museu tentava, sem sucesso, cobri-la com um casaco.

    A menina foi finalmente expulsa do museu, em pleno centro de Madri, mas não sem antes posar para os fotógrafos agarrando a estátua de cera do presidente eleito dos Estados Unidos pela virilha.

    A estátua, com cabelo loiro platinado, foi exibida em um tapete vermelho na entrada do Museu de Cera, decorado para a ocasião com bolas vermelhas, brancas e azuis, em homenagem à bandeira dos Estados Unidos.

    Durante a campanha à presidência, Trump gerou polêmica com suas declarações sexistas. Na sexta-feira, o republicano será empossado como 45º presidente dos Estados Unidos, sucedendo Barack Obama.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine