Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Após Domingos e Magnani, outro ator de Velho Chico morre e detalhes chocam o país

A "maldição” do atores de #Velho Chico parece não ter fim. Depois de Umberto Magnani, que morreu de AVC, e da morte por afogamento de #Domingos Montagner, o ator Adilson Maghá, vítima de câncer no pulmão, perdeu a vida hoje, dia 31 de dezembro. Tal como informa o site "Hora Brasil", a confirmação da #Tragédia macabra foi dada pelo diretor de teatro Pedro Cava, que escreveu uma pequena mensagem de homenagem ao ator. Mesmo com uma cirurgia recente, o artista de 68 anos não resistiu à doença que acabou se espalhando também pelo seu cérebro.

A novela Velho Chico foi considerada um autêntico sucesso para a maioria do público brasileiro, contudo ela ficou marcada por uma espécie de maldição que parece estar perseguindo os seus atores. Coincidência ou não, a verdade é que, durante as gravações, dois atores morreram, sendo que um deles de forma trágica, e agora, passados poucos meses desde o final do folhetim, outro artista que participou do projeto perdeu a vida no último dia de 2016.

Como garante o site “Hora Brasil”, o ator não conseguiu sobreviver aos duros tratamentos aos quais teve que se submeter para tentar travar a expansão do câncer, tendo morrido no Hospital de Belo Horizonte. “Deixou-nos esta madrugada o nosso querido Adilson Maghá, um dos mais instigantes e criativos atores brasileiros”, revelou de forma muito emocionada o diretor Pedro Cava, que definiu Adilson como sendo uma pessoa alegre e generosa.

Nas redes sociais, a notícia da morte de mais um ator de Velho Chico está chocando muitos brasileiros, sobretudo aqueles que acompanharam regularmente a novela, pedindo para que o ano de 2016 termine o mais rapidamente possível e rezando pela família do artista. Com mais uma tragédia macabra, muitos acreditam mesmo que existe uma espécie de maldição entre os atores da novela.

Curiosamente, a Globo tentou, poucas semanas após a morte de Domingos Montagner, libertar todas as energias negativas no estúdio onde a novela foi gravada durante meses, recorrendo a ajuda de pessoas especializadas no assunto.

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:50. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:50. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Após Domingos e Magnani, outro ator de Velho Chico morre e detalhes chocam o país"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade