Header Ads

  • Últimas

    Após Domingos e Magnani, outro ator de Velho Chico morre e detalhes chocam o país

    A "maldição” do atores de #Velho Chico parece não ter fim. Depois de Umberto Magnani, que morreu de AVC, e da morte por afogamento de #Domingos Montagner, o ator Adilson Maghá, vítima de câncer no pulmão, perdeu a vida hoje, dia 31 de dezembro. Tal como informa o site "Hora Brasil", a confirmação da #Tragédia macabra foi dada pelo diretor de teatro Pedro Cava, que escreveu uma pequena mensagem de homenagem ao ator. Mesmo com uma cirurgia recente, o artista de 68 anos não resistiu à doença que acabou se espalhando também pelo seu cérebro.

    A novela Velho Chico foi considerada um autêntico sucesso para a maioria do público brasileiro, contudo ela ficou marcada por uma espécie de maldição que parece estar perseguindo os seus atores. Coincidência ou não, a verdade é que, durante as gravações, dois atores morreram, sendo que um deles de forma trágica, e agora, passados poucos meses desde o final do folhetim, outro artista que participou do projeto perdeu a vida no último dia de 2016.

    Como garante o site “Hora Brasil”, o ator não conseguiu sobreviver aos duros tratamentos aos quais teve que se submeter para tentar travar a expansão do câncer, tendo morrido no Hospital de Belo Horizonte. “Deixou-nos esta madrugada o nosso querido Adilson Maghá, um dos mais instigantes e criativos atores brasileiros”, revelou de forma muito emocionada o diretor Pedro Cava, que definiu Adilson como sendo uma pessoa alegre e generosa.

    Nas redes sociais, a notícia da morte de mais um ator de Velho Chico está chocando muitos brasileiros, sobretudo aqueles que acompanharam regularmente a novela, pedindo para que o ano de 2016 termine o mais rapidamente possível e rezando pela família do artista. Com mais uma tragédia macabra, muitos acreditam mesmo que existe uma espécie de maldição entre os atores da novela.

    Curiosamente, a Globo tentou, poucas semanas após a morte de Domingos Montagner, libertar todas as energias negativas no estúdio onde a novela foi gravada durante meses, recorrendo a ajuda de pessoas especializadas no assunto.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine