Header Ads

  • Últimas

    Acidente deixa uma Mulher morta e cinco pessoas feridas em Santa Luzia

    Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente na BR-381 em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde do sábado (6), de acordo com o Corpo de Bombeiros. 


    Informações iniciais davam conta de dois feridos, mas o número foi atualizado no meio da tarde. Segundo a corporação, três carros se envolveram na batida. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

    A pessoa que morreu é uma mulher de 30 anos, que ficou presas às ferragens. Dentre os feridos, há três em estado grave, conforme os bombeiros. A corporação informou que estes foram encaminhados para um hospital em Belo Horizonte. Outras três pessoas dispensaram atendimento.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15h, a pista foi totalmente interditada para o atendimento às vítimas. O trânsito ficou lento até altura do Anel Rodoviário de Belo Horizonte, na altura do bairro Jardim Vitória. Por volta das 17h15, o trecho foi liberado.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine