Header Ads

  • Últimas

    Vereadora Suzane Pede arquivamento de Processo contra Vereadores envolvidos na Máfia do Lixo


    Durante Reunião Extraordinária, realizada na tarde desta sexta (9/12) vereadores votaram contra o parecer da relatora, Suzane Almada, que pedia o arquivamento da denúncia que deu entrada na Casa, em contra os 10 parlamentares que foram afastados pela justiça, por suposto envolvimento no “Esquema do Lixo”.

    Votação

    Foram 12 votos contrários ao arquivamento, 4 favoráveis (David, Emília, Suzane e João Binga) e uma abstenção (Luiza do Hospital).

    Em seu relatório, a relatora, vereadora Suzane Almada, afirmou que Ação Penal ainda está em tramitação, sem sentença condenatória, por conta disso, concluiu pelo arquivamento da denúncia. “Por mais que a gente saiba, através da imprensa, sabendo da existência do processo, embora não temos acesso, porque corre em segredo de justiça, eu tenho que me ater ao que está nos autos, onde há apenas uma referência de provas que consta no processo. O que nos chegou, em termo de denúncia, não nos permite o seu avanço, por conta disso”, alegou.

    Com isso, será criada uma comissão especial que dará prosseguimento ao pedido de afastamento dos

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine