Header Ads

  • Últimas

    Veja vídeo de homem matando embaixador Russo

    Nas imagens de televisão do momento do ataque, é possível ver o agressor, um homem alto, vestido com terno escuro, camisa branca e uma gravata preta.


    O homem que atirou nesta segunda-feira contra Andrey Karlov, o embaixador da Rússia na Turquia, durante a abertura de uma exposição de fotos em Ancara, um ataque que resultou na morte do diplomata, lançou gritos sobre Aleppo e Síria após o ataque, em alusão à intervenção militar russa no país árabe.

    Nas imagens de televisão do momento do ataque, que já circulam pelas redes sociais, é possível ver o agressor, um homem alto, vestido com terno escuro, camisa branca e uma gravata preta, que se assemelha a um guarda-costas.

    “Não se esqueçam de Aleppo, não se esqueçam da Síria! A menos que nós estejamos todos seguros, vocês também não sentirão segurança. Voltem, voltem! Todos aqueles que compactuarem com esta opressão e tortura pagarão por isso”, exclamou o homem após atirar várias vezes.

    “Só a morte me levará daqui”, concluiu o homem em turco, após gritar várias vezes “Alahu Akbar” (Deus é Grande, em árabe), assim como outras frases em árabe, antes de ser abatido.

    Veja o vídeo do ataque contra o embaixador. Atenção: as cenas são consideradas fortes.



    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine