Header Ads

  • Últimas

    Três pessoas ficam ilhadas devido as fortes chuvas em Santa Luzia

    Segundo o corpo de Bombeiros de Minas Gerais, cerca de três pessoas ficaram ilhadas em um local de difícil acesso (Bairro Não Informado) em Santa Luzia durante o dia de ontem. A Corporação ainda divulgou que todas foram retiradas sem ferimentos.


    Segundo a Defesa Civil, somente na terça, Venda Nova registrou 87,6 milímetros de chuva. Isso corresponde a quase 40% da chuva esperada para todo o mês de novembro, cuja média histórica é 227,6 milímetros. A segunda região com mais chuva foi a Norte, com 75 milímetros, seguida pela Nordeste, com 66,2, e Centro-Sul, com 43,2 milímetros de chuva.


    Em Santa Luzia o bairro Conjunto Cristina ficou debaixo dágua. Leitores do vitrine divulgaram imagens informando que a Avenida.


    No Bairro Pousada Del Rey parte de um muro cedeu devido a força das águas. Nossa Leitora Lorena Tatielly mostrou a situação da garagem da casa dela: Completamente alagada.


    Já na Avenida Yolanda Teixeira da Costa no Cristina B, um poste ameaça cair. A Chuva assoreou o terreno onde o poste está chumbado e ele está sendo seguro apenas pelos fios. Moradores temem que uma tragédia possa acontecer na região. (releia o artigo aqui).


    A Previsão da defesa Civil é de mais chuva para o resto do dia:

    Céu encoberto com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Temperaturas entre 15 e 25°C. UR em torno de 60%, à tarde

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine