Header Ads

  • Últimas

    Três pessoas ficam ilhadas devido as fortes chuvas em Santa Luzia

    Segundo o corpo de Bombeiros de Minas Gerais, cerca de três pessoas ficaram ilhadas em um local de difícil acesso (Bairro Não Informado) em Santa Luzia durante o dia de ontem. A Corporação ainda divulgou que todas foram retiradas sem ferimentos.


    Segundo a Defesa Civil, somente na terça, Venda Nova registrou 87,6 milímetros de chuva. Isso corresponde a quase 40% da chuva esperada para todo o mês de novembro, cuja média histórica é 227,6 milímetros. A segunda região com mais chuva foi a Norte, com 75 milímetros, seguida pela Nordeste, com 66,2, e Centro-Sul, com 43,2 milímetros de chuva.


    Em Santa Luzia o bairro Conjunto Cristina ficou debaixo dágua. Leitores do vitrine divulgaram imagens informando que a Avenida.


    No Bairro Pousada Del Rey parte de um muro cedeu devido a força das águas. Nossa Leitora Lorena Tatielly mostrou a situação da garagem da casa dela: Completamente alagada.


    Já na Avenida Yolanda Teixeira da Costa no Cristina B, um poste ameaça cair. A Chuva assoreou o terreno onde o poste está chumbado e ele está sendo seguro apenas pelos fios. Moradores temem que uma tragédia possa acontecer na região. (releia o artigo aqui).


    A Previsão da defesa Civil é de mais chuva para o resto do dia:

    Céu encoberto com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Temperaturas entre 15 e 25°C. UR em torno de 60%, à tarde

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive