Header Ads

  • Últimas

    Temporal alaga ruas e praças de Santa Luzia e deixa pessoas ilhadas em ônibus em Venda Novas


    A chuva que caiu na Tarde/noite desta Segunda-feira 12 em santa Luzia e na Região metropolitana de BH deixou muita gente apavorada, pessoas ilhadas, ônibus que foram invadidos por água e muito prejuízo.


    Belo Horizonte ganhou um 'presente de grego' no dia do aniversário de 119 anos. A forte chuva que atingiu a capital na noite desta segunda-feira provocou vários pontos de alagamento. Fotos que circulam nas redes sociais mostram registros de inundações nas avenidas Vilarinho, Padre Pedro Pinto e Doutor Álvaro Camargos, na Região de Venda Nova.


    Um ônibus do Move da linha 62 (Estação Venda Nova / Savassi – Via Hospitais) foi parcialmente coberto pela água, na Avenida Padre Pedro Pinto, deixando os passageiros ilhados em cima do coletivo.


    De acordo com os Bombeiros, três viaturas foram deslocadas para ajudar no salvamento das pessoas no ônibus. Até o momento não há relato de feridos.


    Em Santa Luzia, a praça da Savassi no Bairro palmital ficou completamente tomada pela água da chuva. Confira na imagem abaixo:


    Na Avenida Oceania, casas foram invadidas pela água da Chuva, confira:



    No Bairro Alto São Cosme a água também tomou conta das ruas, confira:


    Nas redes sociais da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros não houve registros de ocorrências envolvendo a chuva em Santa Luzia.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine