Header Ads

  • Últimas

    Real Madrid Vence kashima na prorrogação e conquista Mundial de Clubes


     Neste domingo, o Real Madrid venceu o Kashima Antlers por 4 a 2 e se sagrou campeão do Mundial de Clubes. Apagado em boa parte do jogo, Cristiano Ronaldo apareceu na prorrogação e foi decisivo para o Real. O português se juntou a Pelé como único jogador a fazer um hat-trick em um Mundial e uma final de Liga dos Campeões.

    Os japoneses colocaram muita dificuldade na partida, que consagrou os merengues como maiores campeões da competição na história, ultrapassando o Milan.

     

    O JOGO

    O Real iniciou a contagem aos oito minutos da primeira etapa. Luka Modric, livre, deu chute forte de fora da área e o goleiro espalmou, Benzema pegou o rebote e colocou a bola no fundo das redes, fazendo 1 a 0. A equipe madrilenha encontrava espaços na intermediária do Kashima e ia avançando em busca do segundo gol.

    O restante dos 45 minutos iniciais foi morno e de poucas boas oportunidades. Os anfitriões até tentaram pressionar e chegar ao gol, mas a equipe madrilenha foi mais efetiva e teve mais posse de bola enquanto tentava segurar a vantagem. No entanto, os japoneses deixaram tudo igual aos 44. Doi fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Varane afastou mal e Shibasaki chutou cruzado para empatar o jogo.

    E a equipe japonesa virou. Aos sete minutos, Sergio Ramos cortou mal para a entrada da área, Shibasaki dominou e chutou de fora da área, fazendo 2 a 1. Aos 13 minutos, Lucas Vázquez caiu na área após puxão de Shibasaki e o juiz marcou o pênalti. Cristiano Ronaldo foi para a batida e fez 2 a 2.

    A velocidade da segunda etapa aumentou. Se antes o Real Madrid não levava o jogo muito a sério, a postura começou a mudar e a equipe ficou mais ligada e comprometida com a partida. Ronaldo ainda teve um gol anulado por impedimento aos 28. O goleiro do atual campeão japonês Sogahata salvou sua equipe da pressão dos espanhóis.

    Aos oito minutos do primeiro tempo da prorrogação, Benzema recebeu livre, com espaço para girar a passar para Cristiano Ronaldo recolocar o Real na frente. Aos 13, o português fez mais um para sacramentar o título merengue.

    Fonte: Lance

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine