Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura irá retirar Ambulantes da Avenida Brasília e realocar na Antiga Estação do Move

    A prefeitura de Santa Luzia organizou uma reunião com Ambulantes da Avenida Brasília na manhã desta Quinta-feira 22,  para decidir o futuro dos camelôs da cidade

    Através de uma Determinação judicial os trabalhadores informais que atuam na avenida brasília e no entorno devem ser retirados até no máximo dia 27 de Dezembro 2016. O Secretário de Segurança Pública, Denilson Martins (que tomou posse há poucos dias) comunicou aos camelôs da decisão Judicial. Como Medida Paleativa (em comum acordo com o estado), a prefeitura está propondo (o que o vítrine já havia sugerido no meio no ano) que os ambulantes sejam realocados na Antiga Estação do Move. A proposta visa um cadastro (que já foi comunicado que teria sido feito) dos ambulantes para que possam atuar no Local (que provavelmente deve passar por obras).




    Os Comerciantes da Avenida pedem que a prefeitura os deixem nas ruas até o dia 31 de dezembro, para que possam vender as mercadorias que estão em estoque. Vários comerciantes alegam que o executivo já havia feito um pré cadastro (apresentaram papéis) e que não houve um retorno do setor. Por este motivo voltaram às Ruas.

    Assista à Reunião abaixo:



    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive