Header Ads

  • Últimas

    Prefeita Recebe moradores prejudicados pela construção do Novo Viaduto

    Na tarde do dia 27 de dezembro, a Prefeita Roseli Pimentel se reuniu com moradores do bairro ponte pequena, que tiveram suas casas alagadas, devido às fortes chuvas. 

    Durante o encontro que aconteceu no gabinete da prefeita, foram tratados assuntos referentes às ações preventivas já realizadas e as que serão implantadas em favor dos moradores do bairro, principalmente na região onde houve a interdição do viaduto.

    Presentes no encontro, o Secretário Municipal de Obras, André Luiz de Lino, técnicos da defesa civil, além da Secretária de Meio Ambiente, Liliana Gomes e a Secretária de Desenvolvimento Urbano Mayra Barreto, explicaram a situação e a preocupação da atual administração com os moradores.
    A prefeita disse que os moradores não a procuraram, mas que já estava tomando as medidas cabíveis. Quando assumiu o governo em 12 de janeiro do corrente ano, as obras já tinham sido concluídas e assim que soube do ocorrido, contactou um perito para fazer o parecer técnico, que ficará pronto até a quarta feira, 04 de janeiro de 2017, de onde se concretizará o Projeto para resolver a drenagem que ocasionou o alagamento.

    A prefeita Roseli Pimentel propôs pagar o aluguel social das famílias atingidas até que se resolva o problema ocorrido na gestão passada e herdado por ela.

    Representantes dos moradores fizeram uma reunião com os demais, na noite do dia 27 de dezembro e se reunirão hoje com a equipe técnica para se posicionarem.

    Na oportunidade os moradores elogiaram a gestão atual por estar agindo com austeridade e os ter ouvido, o que por várias vezes, tentaram na outra administração e não conseguiram.
    Durante o encontro também ficou definido que o departamento de limpeza urbana irá fazer a manutenção da rua três vezes por semana, com limpeza das manilhas onde passa o córrego.  Esse trabalho, segundo a Prefeita, será acompanhado de perto por ela.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine