Header Ads

  • Últimas

    Policial Militar Formada em Letras tira a própria vida

    Policiais Militares do 13º Batalhão, foram acionados via rede rádio para atender uma ocorrência, a qual dava conta de que uma policial militar havia sido baleada e outra militar estaria na Rua  Professor Noe De Azevedo, Bairro Planalto em Belo Horizonte pedindo socorro.

    o local os militares encontram Anna Célia, 27 anos, caída, vestida apenas com um roupão e com muito sangue pelo corpo, estando ela acompanhada de uma amiga, outra militar, que ajudou a equipe do Sargento Rodrigues a prestar os primeiros socorros.

    Anna Célia, era Soldado da Policia Militar, lotada no Tático Móvel do 13º Batalhão. Embora a militar fosse socorrida com vida, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

     A amiga de Célia, uma Cabo da Policia Militar, relatou que residia juntamente com a Soldado Anna, em um imóvel, o qual dividiam as despesas. Ela contou que por volta das 22:30hs chegou em casa e ouviu gemidos vindos do quarto, que ao entrar no local, encontrou Anna Célia, já caída e sangrando, estando a arma de Anna Célia próxima ao corpo.

    A amiga relatou, que durante a prestação de socorro, Anna estando desfalecendo, teria contado que efetuou um disparo acidental.

    A pericia foi acionada e a Policia Civil ficará a cargo das investigações.

    Fonte

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive