Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Nova tragédia: Helicóptero cai na Região metropolitana de São paulo

O Twitter oficial do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo confirmou a queda de um helicóptero na região metropolitana da capital, na cidade de São Lourenço da Serra, com ao menos quatro vítimas fatais. 


Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero em São Lourenço da Serra, próximo à cidade de Embu Guaçu, na Grande São Paulo, no final da tarde deste domingo (4), segundo o Corpo de Bombeiros.

A queda ocorreu na Estrada da Barrinha e oito carros dos bombeiros foram para o local. A aeronave caiu em uma região de mata fechada, próxima à Rodovia Régis Bittencourt. Por volta das 18h, quando o Globocop sobrevoava a área, havia neblina e chuva.
Informações iniciais indicam que no helicóptero estavam um casal de noivos, um fotógrafo e o piloto.
De acordo com a corporação, a informação do acidente chegou por meio de um telefonema para a central de emergências 193.
A Polícia Militar da área de Itapecerica da Serra foi acionada e carros foram para o local. O G1 procurou a Aeronáutica e o órgão ainda não sabe informar qual o modelo da aeronave. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Mais Informações

Postado por Moderador às 18:43. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 18:43. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Nova tragédia: Helicóptero cai na Região metropolitana de São paulo"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia