Header Ads

  • Últimas

    Melhores do Ano de 2016 no Esporte em Santa Luzia

    A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou na noite de quarta-feira (21), a primeira edição do evento Melhores do Ano 2016 no Esporte em Santa Luzia.


    A solenidade de premiação, no auditório da Prefeitura, foi prestigiada por familiares dos atletas, além de vereadores, secretários e diretores municipais. Foram homenageados representantes de campeonatos de futebol realizados na cidade, esporte especializado e personalidades em destaque no esporte.

    Durante seu discurso, o secretário municipal de esportes, Marco Aurélio da Silva, reafirmou seu compromisso com os projetos esportivos e falou do grande apoio dado pela prefeita. “Pra mim é uma honra estar aqui e fazer parte dessa grande festa. Agradeço a todos pelo empenho e principalmente à prefeita Roseli que Tanto tem nos ajudado tornando o esporte cada vez mais presente em nossa vida”.
    Também homenageada, a prefeita Roseli Pimentel, enfatizou a importância do papel do poder público em oferecer meios para que a população tenha mais qualidade de vida. “Como professora, sei da responsabilidade que é investir no esporte, principalmente para as crianças e como gestores públicos temos o dever de fazer o melhor para a população, não só no esporte, mas em todas as áreas. Em um ano fiz o que pude para o esporte, que tem hoje uma abrangência muito grande na nossa cidade”, enfatizou a prefeita que ainda completou dizendo que, “isso é o mínimo que podemos fazer para a população. Parabéns a todos. Temos grandes atletas em nossa cidade”.

    Técnica da seleção masculina de basquete Andressa Lacerda disse que foi uma honra receber a homenagem. “É realmente um momento de muita alegria pra mim. De atleta passei a técnica e é gratificante inserir esses jovens no mundo esportivo. Agradeço a parceria da prefeita que voltou esse ano com o esporte aqui na cidade”, destacou.



    Felicidade também para o campeão do esporte especializado, Jean Marcos Emmanuel. O atleta do jiu-jitsu e MMA, falou do seu amor pelo esporte e parabenizou a prefeita pelo apoio. “Estou feliz demais por ser reconhecido. Jiu-Jitsu é um esporte que amo, mas não é fácil se manter nele. Sou grato à prefeitura por nos dar essa oportunidade. O apoio da prefeita tem sido fundamental para o crescimento do esporte na cidade. Depois que ela assumiu a casa é que essa atividade começou a crescer. Agradeço imensamente à prefeita e fico feliz em saber que ela foi reeleita e que vai contribuir para que esse trabalho continue”, finalizou.

    Receberam troféu por fazer parte do esporte, ajudando no desenvolvimento e crescimento das modalidades envolvidas, os seguintes profissionais:

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine