Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Melhores do Ano de 2016 no Esporte em Santa Luzia

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizou na noite de quarta-feira (21), a primeira edição do evento Melhores do Ano 2016 no Esporte em Santa Luzia.


A solenidade de premiação, no auditório da Prefeitura, foi prestigiada por familiares dos atletas, além de vereadores, secretários e diretores municipais. Foram homenageados representantes de campeonatos de futebol realizados na cidade, esporte especializado e personalidades em destaque no esporte.

Durante seu discurso, o secretário municipal de esportes, Marco Aurélio da Silva, reafirmou seu compromisso com os projetos esportivos e falou do grande apoio dado pela prefeita. “Pra mim é uma honra estar aqui e fazer parte dessa grande festa. Agradeço a todos pelo empenho e principalmente à prefeita Roseli que Tanto tem nos ajudado tornando o esporte cada vez mais presente em nossa vida”.
Também homenageada, a prefeita Roseli Pimentel, enfatizou a importância do papel do poder público em oferecer meios para que a população tenha mais qualidade de vida. “Como professora, sei da responsabilidade que é investir no esporte, principalmente para as crianças e como gestores públicos temos o dever de fazer o melhor para a população, não só no esporte, mas em todas as áreas. Em um ano fiz o que pude para o esporte, que tem hoje uma abrangência muito grande na nossa cidade”, enfatizou a prefeita que ainda completou dizendo que, “isso é o mínimo que podemos fazer para a população. Parabéns a todos. Temos grandes atletas em nossa cidade”.

Técnica da seleção masculina de basquete Andressa Lacerda disse que foi uma honra receber a homenagem. “É realmente um momento de muita alegria pra mim. De atleta passei a técnica e é gratificante inserir esses jovens no mundo esportivo. Agradeço a parceria da prefeita que voltou esse ano com o esporte aqui na cidade”, destacou.



Felicidade também para o campeão do esporte especializado, Jean Marcos Emmanuel. O atleta do jiu-jitsu e MMA, falou do seu amor pelo esporte e parabenizou a prefeita pelo apoio. “Estou feliz demais por ser reconhecido. Jiu-Jitsu é um esporte que amo, mas não é fácil se manter nele. Sou grato à prefeitura por nos dar essa oportunidade. O apoio da prefeita tem sido fundamental para o crescimento do esporte na cidade. Depois que ela assumiu a casa é que essa atividade começou a crescer. Agradeço imensamente à prefeita e fico feliz em saber que ela foi reeleita e que vai contribuir para que esse trabalho continue”, finalizou.

Receberam troféu por fazer parte do esporte, ajudando no desenvolvimento e crescimento das modalidades envolvidas, os seguintes profissionais:

Mais Informações

Postado por Moderador às 17:03. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:03. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Melhores do Ano de 2016 no Esporte em Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia