Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Homem é assassinado com três tiros na noite de Natal por ser "mole" na boca de fumo no Palmital


Thiago Alexandre Ferreira, de 28 anos, foi assassinado com três tiros nas pernas e no tórax após ser ameaçado pelo gerente de uma boca de fumo do bairro Palmital. Segundo familiares informaram à polícia, a vítima trabalhava para esse homem, conhecido como "Bigode", mas foi expulso do "trabalho" por "dar mole" durante o serviço.

Ferreira era responsável por acompanhar a frequência do rádio da corporação, e avisar caso militares aparecessem na área. No entanto, em data anterior, em um momento de distração, ele não percebeu a chegada de policiais e três integrantes da quadrilha foram presos.

Ainda conforme parentes, Bigode ainda tinha acusado o jovem de roubar drogas da boca de fumo gerenciada por ele e expulsou Ferreira da cidade. O jovem foi morar em Contagem, também na Grande BH, mas retornou para passar o Natal com a família e acabou morto na rua Perfecta Sieiro Limeres.

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:06. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:06. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Homem é assassinado com três tiros na noite de Natal por ser "mole" na boca de fumo no Palmital"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia