Header Ads

  • Últimas

    Homem é assassinado com três tiros na noite de Natal por ser "mole" na boca de fumo no Palmital


    Thiago Alexandre Ferreira, de 28 anos, foi assassinado com três tiros nas pernas e no tórax após ser ameaçado pelo gerente de uma boca de fumo do bairro Palmital. Segundo familiares informaram à polícia, a vítima trabalhava para esse homem, conhecido como "Bigode", mas foi expulso do "trabalho" por "dar mole" durante o serviço.

    Ferreira era responsável por acompanhar a frequência do rádio da corporação, e avisar caso militares aparecessem na área. No entanto, em data anterior, em um momento de distração, ele não percebeu a chegada de policiais e três integrantes da quadrilha foram presos.

    Ainda conforme parentes, Bigode ainda tinha acusado o jovem de roubar drogas da boca de fumo gerenciada por ele e expulsou Ferreira da cidade. O jovem foi morar em Contagem, também na Grande BH, mas retornou para passar o Natal com a família e acabou morto na rua Perfecta Sieiro Limeres.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine