Header Ads

  • Últimas

    Enxurrada mata uma criança enquanto ia para a Escola

    Duas irmãs, de 10 e 11 anos, foram arrastadas e ficaram presas debaixo de um carro na manhã desta terça-feira (13), no bairro Conjunto Jardim Felicidade, na região norte de Belo Horizonte. As vítimas foram socorridas inconscientes pela Polícia Militar ao Hospital Risoleta Neves. A irmã mais velha não resistiu e morreu na unidade de saúde.

    As crianças estavam a caminho da escola, no Bairro Jardim Felicidade, Região Norte da capital, quando foram levadas pela água. Uma das meninas que foi arrastada pela enxurrada durante a chuva forte da manhã desta terça-feira morreu no Hospital Risoleta Neves. Bianca Cristina de Oliveira, 11 anos, faleceu por consequência de várias paradas cardiorrespiratória. A irmã, Luma Carolina de Oliveira, de 10, continua em estado grave, mas o quadro é estável. As crianças estavam a caminho da escola, no Bairro Jardim Felicidade, Região Norte da capital, quando foram levadas pela água. O acidente ocorreu perto da Escola Municipal Jardim Felidade. O ponto onde as meninas caíram fica a 30 metros do córrego que passa pelo Jardim Felicidade.

    O vigia Sinval Ribeiro, de 62 anos, foi quem socorreu as meninas na Rua Expedicionário Jésus Ramos com ajuda de vizinhos. “Nós vimos duas meninas primeiro caindo, levantaram elas, elas desceram, mas não viram as outras duas debaixo do carro. Aí na hora que vimos já foi aquele desespero total tentando salvá-las”, explica.


    Fontes: R7/G1/Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive