Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Destrinchando o caso Roseli Pimentel

O Herói dos desinformados está de volta ao site mais chato de santa luzia para tentar embolar ainda mais a sua mente juvenil, quando o assunto é eleições Municipais. Eis que eu Carlos Norris, vou destrinchar o caso Roseli "Chupadelega.." ops, para que você fique ainda mais perdido do que está.

Por Carlos Norris



Então vamos aos fatos:

Roseli, antes de se eleger (reeleger) (eleger), (ah sei lá) Prefeita de Santa Luzia (apesar de que ela ainda não foi empossada, ou foi?), abriu sua BOCA GRANDE e reuniu uma corja de sangue-sugas, (muitos desafetos políticos que disseram que ela havia comprado diploma), para que juntos pudessem abalar o inabalável peito de aço do capitão América, ops!, Moisés, ops!, super delegado, ops! ah sei lá! Não deu muito certo. O delega, também tem um bando de puxa-saco sangue suga que até disse em rede social que lhes passou a perna e os escalou para abalar o inabalável peito de aço da Prefeita loira #Chupadelega.. ops! de Santa Luzia. Começou-se ai uma batalha Minecraft (que vc nunca entende nada) pelo poder. Resultado: todo mundo saiu perdendo, teve até gente morrendo por publicar o que não devia.

Depois de perder a eleição o delega deixou claro (assim como Aécio quando perdeu pra Dilma) que não ia deixar barato (e não deixou). Antes da eleição protocolou uma denúncia baseada em uma suposta conversa em um grupo (que eu nem sabia que existia) no Whatsapp, combinando campanha nas escolas municipais da cidade (O que é crime eleitoral). A Denúncia partiu depois de uma denúncia de Aguinaldo para uma pesquisa que o delega divulgou nas redes socais.

O Gozado é que antes do resultado das eleições a bandidagem tava toda em festa (não me pergunte porque)

Quando teve a certeza da re(eleição) Roseli voltou a abrir sua BOCA ENORME e gritou para quem quisesse ouvir (e a imprensa marrom da cidade não só ouviu, mas gravou) CHUPADELEGADO. Além de se queimar, a suplente de prefeito ainda ganhou a reprovação de boa parte de seus eleitores. Depois da crise do lixo roseli tornou-se um novo Gilberto. Sua queda está sendo comemorada tanto por quem votou nela e por quem não votou.

O mais triste é que o chato do vitrine avisou que ela estava sendo mal assessorada, ele tentou argumentar e a equipe dela até ameaçou processá-lo. Vida dura de quem emite opinião nesta terra sem lei.

Bom chega de enrolação, vamos ao dados....

Dizem por ai (eu não sei se foi dado do TSE) que Roseli foi declarada diplomada, já que suas contas eleitorais foram aprovadas (leia-se contas eleitorais). Se o TRE a declarou eleita, ela tecnicamente deve ser empossada como Prefeita, já que não houve qualquer impedimento Legal para esta diplomação. Dai são outros 500, já que segundo a lei eleitoral, o candidato empossado não pode ser cassado depois da posse a menos que haja algum indicio de irregularidade. Neste caso ela poderá ser denunciada, mas permanecerá no cargo mesmo com uma suposta "Ficha Suja". Por isso o texto cabe recurso.

Por outro lado o Ministério Público já sinalizou que deve recusar as contas da Prefeita, porém quem decide este tema, são os vereadores, eles aprovaram e reprovaram as contas de Gilberto em comum acordo com calixto, isto pode ser articulado se ela permanecer no cargo. Ou seja, em política, pode-se tudo, e ela no fim pode ainda pagar de inocente e que está sendo perseguida.

Se as contas forem rejeitadas (o que não deve ocorrer cedo), ela não vai poder permanecer, sendo que a câmara, órgão que pode tira-la do poder, deve entrar com ação para seu afastamento, isto se a prefeita não tiver maioria e se o recurso do MP (que até agora foi só uma sugestão) for pra frente.

A declaração do delegado foi meio precipitada, já que mesmo que a juíza tenha dado seu veredicto, ele ainda cabe recurso, e um recurso leva a outro (lembram do calixto que governou 3 anos com o nome podre?)

Há ainda o fato de que grande parte das denúncias frente as irregularidades de contas da prefeitura partiram da oposição e alguns argumentos são falhos, são teses superficiais (suposições). O que resta à Prefeita é conseguir um bom advogado especialista na área. Calixto levaria esta situação de letra.

Mesmo que as contas sejam rejeitadas, ela não impede que a Prefeita seja empossada. Porém, tenho certeza absoluta que os vereadores da oposição (e que oposição heim - fez nada!)  vão interpor recurso com sua posse (e que deve acontecer até o dia 12).

Resumindo: Não dá pra saber o que vai acontecer. Só sei de uma coisa: Não é o delega que vai assumir!!! Pelo menos nos próximos 6 meses...

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:15. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:15. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

1 comentários for "Destrinchando o caso Roseli Pimentel"

  1. Apoio o Delegado na gestão do Executivo Municipal

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade