Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Delegado Christiano é denunciado por Boca de urna, coação e corrupção eleitoral

Assim como ocorreu com a atual Prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel, que responde a três processos na Justiça eleitoral, agora foi a vez do ex candidato a Prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier ser denunciado. Leia na íntegra abaixo o artigo divulgado nesta terça-feira pelo Jornal Virou Notícia de Santa Luzia:


O atual vereador Márcio Adriano Figueiredo (Adriano do São Cosme), PMN, protocolou nesta terça (20)  no Cartório Eleitoral da 246a. Zona Eleitoral, uma notícia-crime contra o então candidato a prefeito Christiano Xavier.

Através de sua advogada, o parlamentar alega que Christiano fez uso, na propaganda eleitoral, de símbolo de órgãos de Governo, além de Arregimentação de Eleitor ou Boca de Urna, Coação Visando a Obtenção de Voto ou a sua Abstenção – Corrupção Eleitoral e divulgação de Propaganda Eleitoral no Dia da Eleição.

Devido ao recesso forense, a juíza eleitoral Dra. Arlete Aparecida da Silva Coura, irá despachar após o dia 6 quando o documento seguirá para o Ministério Público (MP), que por sua vez, poderá fazer a denúncia formal ou ainda pedir investigações da Polícia Federal (PF).

Procurado pela nossa reportagem, o delegado Christiano Xavier afirmou: “Acho que isso demonstra que o grupo da Prefeita cassada já admitiu o que é inevitável, que em breve teremos novas eleições! ! Isso deixa claro que a campanha deles já começou e partiram para o vale tudo, com denúncias infundadas, fatos típicos de derrotados desesperados !! Nossa campanha foi pautada na ética, legalidade e moralidade !! Além de pouquíssimos recursos financeiros conseguimos atrair a confiança de 30.800 eleitores, sem comprar votos e sem pressionar funcionários. Além de não fazer boca de urna nem mesmo jogamos “santinhos” nas portas e corredores das escolas como outros candidatos e toda a população que compareceu para votar viu isso. Muitos eleitores me procuraram pessoalmente e através das redes sociais dizendo que haviam esquecido o meu número é que não acharam “santinhos” meus nas escolas. Mas estamos acostumados a lidar com o desespero e a má índole de candidatos fracassados e que mal intencionados e a resposta será dada no devido processo legal conforme manda a lei. Sabemos que até que sejam abertas as novas eleições, assim que confirmada qualquer das cassações da Prefeita, já viramos alvo, pois a lisura e moralização que pretendo impor na Prefeitura, caso eleito, irá mexer com a cidade e uma auditoria forte irá mostrar a realidade das contas públicas na cidade”, disse.

Fonte Virou Notícia

Clique aqui e leia o Pedido feito pelo Vereador

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:09. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:09. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Delegado Christiano é denunciado por Boca de urna, coação e corrupção eleitoral "

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade