Header Ads

  • Últimas

    Delegado Christiano é denunciado por Boca de urna, coação e corrupção eleitoral

    Assim como ocorreu com a atual Prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel, que responde a três processos na Justiça eleitoral, agora foi a vez do ex candidato a Prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier ser denunciado. Leia na íntegra abaixo o artigo divulgado nesta terça-feira pelo Jornal Virou Notícia de Santa Luzia:

    O atual vereador Márcio Adriano Figueiredo (Adriano do São Cosme), PMN, protocolou nesta terça (20)  no Cartório Eleitoral da 246a. Zona Eleitoral, uma notícia-crime contra o então candidato a prefeito Christiano Xavier.

    Através de sua advogada, o parlamentar alega que Christiano fez uso, na propaganda eleitoral, de símbolo de órgãos de Governo, além de Arregimentação de Eleitor ou Boca de Urna, Coação Visando a Obtenção de Voto ou a sua Abstenção – Corrupção Eleitoral e divulgação de Propaganda Eleitoral no Dia da Eleição.

    Devido ao recesso forense, a juíza eleitoral Dra. Arlete Aparecida da Silva Coura, irá despachar após o dia 6 quando o documento seguirá para o Ministério Público (MP), que por sua vez, poderá fazer a denúncia formal ou ainda pedir investigações da Polícia Federal (PF).

    Procurado pela nossa reportagem, o delegado Christiano Xavier afirmou: “Acho que isso demonstra que o grupo da Prefeita cassada já admitiu o que é inevitável, que em breve teremos novas eleições! ! Isso deixa claro que a campanha deles já começou e partiram para o vale tudo, com denúncias infundadas, fatos típicos de derrotados desesperados !! Nossa campanha foi pautada na ética, legalidade e moralidade !! Além de pouquíssimos recursos financeiros conseguimos atrair a confiança de 30.800 eleitores, sem comprar votos e sem pressionar funcionários. Além de não fazer boca de urna nem mesmo jogamos “santinhos” nas portas e corredores das escolas como outros candidatos e toda a população que compareceu para votar viu isso. Muitos eleitores me procuraram pessoalmente e através das redes sociais dizendo que haviam esquecido o meu número é que não acharam “santinhos” meus nas escolas. Mas estamos acostumados a lidar com o desespero e a má índole de candidatos fracassados e que mal intencionados e a resposta será dada no devido processo legal conforme manda a lei. Sabemos que até que sejam abertas as novas eleições, assim que confirmada qualquer das cassações da Prefeita, já viramos alvo, pois a lisura e moralização que pretendo impor na Prefeitura, caso eleito, irá mexer com a cidade e uma auditoria forte irá mostrar a realidade das contas públicas na cidade”, disse.

    Fonte Virou Notícia

    Clique aqui e leia o Pedido feito pelo Vereador

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine