Header Ads

  • Últimas

    Chuva abre Buraco na Avenida Brasília que havia sido tampado pela Prefeitura

    Nossa leitora Fabiana Rommanel nos enviou fotos de um Buraco que voltou a assombrar moradores e comerciantes da Avenida Brasília Próximo ao Número 509. 
    Foto tirada no mês de Dezembro 2016

    Segundo Fabiana, em Janeiro de 2016 o buraco se abriu no mesmo lugar e na época moradores e comerciantes entraram em contato com a Prefeitura para solução do problema. Houve um reparo, que segundo moradores foi feito "Meia boca" e de volta ao período de chuvas (dezembro) o buraco voltou a se abrir na avenida.

    Foto Tirada no Mês de Janeiro 2016

    Fabiana declarou que o contato com a prefeitura foi cansativo e a solução demorou a ocorrer "Há 11 meses abriu-se um buraco na Avenida Brasilia devido à chuva ao lado do número 509 e na ocasião reclamamos com a prefeitura. Foi uma canseira horrível. Eles vieram e fizeram um serviço meia boca. Pessoas que trabalham próximo ao local disseram que o reparo não duraria muito. E foi isto que aconteceu. Bastou as chuvas começarem e tudo de novo, Está um perigo!" completou.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine