Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Chuva abre Buraco na Avenida Brasília que havia sido tampado pela Prefeitura

Nossa leitora Fabiana Rommanel nos enviou fotos de um Buraco que voltou a assombrar moradores e comerciantes da Avenida Brasília Próximo ao Número 509. 

Foto tirada no mês de Dezembro 2016

Segundo Fabiana, em Janeiro de 2016 o buraco se abriu no mesmo lugar e na época moradores e comerciantes entraram em contato com a Prefeitura para solução do problema. Houve um reparo, que segundo moradores foi feito "Meia boca" e de volta ao período de chuvas (dezembro) o buraco voltou a se abrir na avenida.

Foto Tirada no Mês de Janeiro 2016

Fabiana declarou que o contato com a prefeitura foi cansativo e a solução demorou a ocorrer "Há 11 meses abriu-se um buraco na Avenida Brasilia devido à chuva ao lado do número 509 e na ocasião reclamamos com a prefeitura. Foi uma canseira horrível. Eles vieram e fizeram um serviço meia boca. Pessoas que trabalham próximo ao local disseram que o reparo não duraria muito. E foi isto que aconteceu. Bastou as chuvas começarem e tudo de novo, Está um perigo!" completou.

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:44. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:44. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Chuva abre Buraco na Avenida Brasília que havia sido tampado pela Prefeitura"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade