Header Ads

  • Últimas

    Camelôs já estão atuando no Antigo Terminal provisório do BRT Move

    Depois de uma intensa manifestação feita pelos ambulantes da avenida Brasília hoje pela manhã em protesto contra a ação da prefeitura de acatar uma ação do Ministério Público (MP) pedindo a retirada dos camelôs na Avenida.

    Os carros do setor de Posturas e fiscalização da Prefeitura de Santa Luzia, percorreram a avenida Brasília durante todo a Sexta-feira, desde as 06 da manhã até o fim do expediente, por volta das 20:00. A policia militar também deu suporte e como é de costume Blitz buscavam motoristas infratores ao longo da via.

    Como havia sido proposto pelo executivo em reunião ocorrida na amanhã de Quinta-feira em uma das escolas da cidade, os ambulantes poderiam comercializar seus produtos no Antigo terminal provisório do BRT Move na avenida Senhor do Bonfim, Cristina B.

    Interessados em garantir o presente de última hora poderá ir até as instalações do terminal onde vários dos Ambulantes estão expondo seus produtos. Haverá também uma feirinha extra na pracinha da savassi no Palmital para aqueles atrasadinhos de natal.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive