Header Ads

  • Últimas

    Bandidos atiram em Homem dentro do coletivo 113 Barreiro/ Padre Miguel


    Segundo informações preliminares dois indivíduos invadiram um coletivo da linha 113 Barreiro/Padre Miguel e balearam um home, ainda não identificado dentro do ônibus. A Motivação do Crime é desconhecida.

    Militares do 35o. Batalhão atenderam a uma ocorrência no início da madrugada desta quarta (14) envolvendo uma tentativa de homicídio dentro do ônibus da linha 113 Padre Miguel/Barreiro.

    De acordo com os militares, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo no interior do veículo próximo à TBM. Ao perceber a situação, o motorista parou o coletivo no Posto São Cristóvão, na avenida das Indústrias. A vítima foi socorrida e levada para o P.A São Benedito.

    O motorista muito assustado, disse apenas que haviam alguns jovens no coletivo e que os mesmos voltavam da Parte Alta da cidade, provavelmente da Festa de Santa Luzia.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada já que dois disparos de arma de fogo perfuraram a traseira do coletivo.

    Até o momento nenhum suspeito foi localizado. E o estado de saúde da vítima é estável.

    Fonte: Virou Notícia


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine