Header Ads

  • Últimas

    Artesãs de Santa Luzia na XXVII Feira Nacional de Artesanato

    Começou no dia 06 de dezembro, no Expominas, a XXVII feira Nacional de Artesanato. São cinco mil artesãos de várias partes do País e também do exterior.

    Este ano a Feira contou com a participação de algumas artesãs luzienses. Elas estiveram no evento na tarde do dia 07, para uma visita técnica, onde tiveram a oportunidade de aprender várias coisas, entre elas a maior maneira de expor seus produtos.

    “A ideia é foi mostrar ás artesãs a questão da identidade cultural, tanto dos artesãos que estão no espaço SEBRAE Minas quanto a identidade de outros estados também, além deles teres o contato com o comprador e com lojistas e também identificar a concorrência, olhar preços, entre várias outras coisas”, afirmou a analista do SEBRAE, Sabrina Campos.

    Segundo informou a coordenadora da sala do empreendedor do SEBRAE em Santa Luzia, Juliana Morais, a visita foi muito importante para valorizar ainda mais os trabalhos desenvolvidos pelas artesãs luzienses. “Esse é apenas um dos vários passos que estamos dando para a valorização desse público que é tão maravilhoso em Santa Luzia e que vem crescendo a cada dia”, reforçou.

    “Eu aprendi muito na feira. Uma das coisas que achei importante foi o fato de colocar nome e telefone nas peças que produzo, porque aí as pessoas poderão me identificar e até encomendar outros produtos”, disse a artesã Edna Lucia Onorato.

    Segundo informou a organização da Feira, o evento vai até o dia 11 de dezembro.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive