Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vídeo que circula nas redes sociais mostra defeito em Sistema de cancela de Travessia de Nível em Santa Luzia


Segundo artigo publicado na Página do Jornal Virou Notícia na manhã desta sexta-feira (11) uma notícia de um vídeo gravado por um morador que flagrou o exato momento em que o sistema automático da cancela instalada na travessia de nível da Rua Rio das Velhas, no bairro São João Batista não funcionando.


No vídeo, ainda é possível perceber que este mesmo morador, alertou aos motoristas sobre a situação, o que evitou acidentes no local.

Segundo a Prefeitura de Santa Luzia, ao tomar conhecimento do fato, imediatamente notificou a VLI - empresa responsável pela travessia solicitando a presença de um profissional no local imediatamente.

A VLI, por sua vez, emitiu uma nota, onde confirmou o recebimento da notificação da prefeitura e alegou que o sistema não funcionou corretamente, porque a câmera de monitoramento teria sido danificada por vândalos. Por conta disso, a empresa já disponibilizou um canceleiro para o local até que um novo equipamento seja instalado.

Fonte (Foto e texto): Jornal Virou Notícia

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

 

Mais Informações

Postado por Moderador às 22:38. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 22:38. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vídeo que circula nas redes sociais mostra defeito em Sistema de cancela de Travessia de Nível em Santa Luzia"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade