Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Veja vídeo de modelo desfilando completamente nua

O vídeo mostra imagens da mulher de cabelos rosa usando apenas um chapéu de couro. Confira.


Lembra-se do filme "A Garota Rosa Choque" (Pretty in Pink, “linda de rosa”, no original), do diretor americano John Hughes? Bom, essa #modelo poderia muito bem ter se inspirado nele: pois à parte o chapelão preto, as peças mais conspícuas do look com que ela percorreu a passarela foram botas fuchsia, uma bolsinha cor-de-rosa em forma de coração e uma peruca rosa na cabeça. Foram as únicas, também: ela desfilou #Nua em pelo. Depois, foi a vez de uma modelo de chapéu preto e rosa, peruca rosa, bolsa preta e botas cor-de-rosa. E por aí vai. Afinal, que história é essa?

Bom, a cena do vídeo reemergiu recentemente no Youtube, ganhou vários views em diferentes canais, chegou (novamente) às manchetes e causou uma enorme polêmica, despertando várias indagações. Na verdade, só uma mesmo: “por quê?” Se dissermos que “Lady Gaga” está envolvida, o estranho já começa a fazer mais sentido, não é verdade? Mas o que a rainha do excesso tem a ver com o desfile minimalista?

O francês Charlie Le Mindu, então com 24 anos, ex-cabeleireiro e criador de acessórios, inclusive algumas das perucas usadas por Lady Gaga, resolveu desafiar um tabu e enviar para desfilar ao natural  as modelos que iam mostrar seus acessórios na London Fashion Week há 6 anos. Como brincou o jornal britânico Daily Mail em sua página na internet, talvez o estilista não tenha desejado correr o risco de que algo tão banal quanto roupas pudesse desviar os olhares e acabasse roubando as atenções que ele queria dirigidas para as suas criações exibidas ao público.


Se ele queria chamar atenção, conseguiu, pois, como se vê no #Vídeo, muitos dos presentes não hesitaram, logo que a primeira beleza despida apareceu, em sacar de seus celulares e eternizar em fotos e vídeo o que de outra forma teria sido um momento fugaz – e provavelmente não é para ter uma foto da bolsinha, para poder comprar uma igual. No ano anterior, também no London Fashion Week, ele tinha despertado a ira de defensores dos direitos animais apresentando um véu feito de roedores mortos.

Confira o vídeo:

Mais Informações

Postado por Moderador às 19:01. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 19:01. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Veja vídeo de modelo desfilando completamente nua"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade