Header Ads

  • Últimas

    Veja fotos, Professora casada envia nudes para alunos para fazer sexo com eles


    Nicole Aymond, 45 anos, professora de educação física, foi presa acusada de manter relações sexuais com três adolescentes e depois enviar “#nudes” para eles. As informações são do site dailymail.

    A professora de uma escola em Port Barre, Louisiana, dava aula de basquete. Ela confessou ter feito #sexo com dois dos três rapazes, um de 17 e o outro 18 anos. Com o terceiro a professora disse que foram só beijos e amassos.

    Com seu jeito sedutor e meigo, ela induziu os adolescentes a terem relações sexuais, o caso aconteceu na cidade sulista Deon Boudreaux, nos Estados Unidos, mas repercutiu em todo o mundo.

    A mãe de um dos jovens achou estranho o filho não desgrudar do celular e também da relação da professora de educação física com os meninos e resolveu falar para o marido. O esposo de Andy é professor na mesma escola. Disse que nunca desconfiou da colega de trabalho, mas depois de descobrir a verdade resolveu denunciar a professora na delegacia.

    Nos Estados Unidos existem aproximadamente 300 professoras acusadas de assédio sexual. Cada estado define a idade para o consentimento sexual. No estado da Louisiana é de 17 anos. O estado americano também tem lei que proíbe relações entre alunos e professores.

    A mulher, que é casada, acabou confessando o #Crime, disse que tudo aconteceu porque estava demasiadamente carente.

    'Ela admitiu sim que teve relações com os jovens”, disse o chefe de polícia de Deon Boudreaux. Agora a professora está enfrentando três acusações de má conduta sexual, que é proibida para um educador.

    O diretor da escolha, Landry, disse que está ajudando a polícia nas investigações e que prioriza o “bem-estar dos estudantes”.

    Os moradores locais ficaram chocados, pois a mulher tinha marido. “Em vez de ajudar a ensinar coisa boas ela está mostrando para eles coisas erradas”, disse um vizinho de Nicole

    Um dos adolescentes disse que a professora o seduziu com muita inteligência.

    O conselho de ética da escola, que é católica, se recusou a comentar o ocorrido.

     

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine