Header Ads

  • Últimas

    Veja cena de sexo que foi transmitida ao vivo no Big Brother da hungria

    No BBB da Hungria, participantes são bem mais desinibidos do que aqui no Brasil.

    Na versão brasileira do 'Big Brother', já vimos muitas relações íntimas transmitidas ao vivo para todo o Brasil. No entanto, sempre que esse fato acontece é um burburinho só. Os sites de todo o país fazem uma divulgação bastante grande do programa que até então era apresentado pelo jornalista Pedro Bial. No ano que vem, pela primeira vez, a atração ficará nas mãos de Tiago Leifert. O reality show brasileiro é fichinha em termos de momentos calientes, quando comparado a outras edições que acontecem mundo afora.

    O reality show mais famoso do planeta também tem uma versão na Hungria. No país da Europa, por exemplo, é bastante comum participantes tomarem banho sem roupa e realizarem outras coisas vistas como tabu. Na Hungria, o 'Big Brother' já está em sua oitava edição. Por lá, atração tem outro nome Való Világ (nome local da franquia televisiva da produtora Endemol). A única diferença é que o programa é visto quase como de conteúdo adulto. Isso porque quem entra na casa mais vigiada do país não tem qualquer pudor. Aliás, dizem que isso é um pré-requisito para fazer parte do projeto.


    Nesta edição, um participante está colocando fogo na mulherada. Kristian é todo musculoso e adora andar peladão pelo programa. Com personalidade de brigão, tendo barracos com vários participantes, ele só se controla na hora de fazer o "gostosão". No banho, o rapaz sensualiza ao limite. Primeiro que já entra sem sunga embaixo d'água. Em seguida, quase sempre, ele brinca com o próprio órgão genital. Kristian faz isso enquanto suas colegas passam pelo banheiro.

    Ele já até transou com Mici, a sua melhor amiga. A moça é pau pra toda obra. Nas madrugadas, ela vai para embaixo do edredom e dá um carinho especial para o participante. Os dois já transaram algumas vezes e tudo foi transmitido ao vivo para milhares de pessoas. Mici até teve uma relação oral com o companheiro, mas diz que nada é sério. Os telespectadores se dividem. Alguns dizem que tudo é muito imoral, já outros acham que tá tudo é bom demais.  #BBB Big Brother Brasil

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive