Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Tiroteio e Mortes marcam Madrugada de Domingo no Bairro Londrina em Santa Luzia


Não há informações sobre suspeitos, nem motivação dos crimes. PM foi chamada após disparos e encontrou baleados em duas ruas. Um homem de 30 anos morreu e outro, de 29, ficou gravemente após serem baleados no bairro Londrina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (20), de acordo com a Polícia Militar (PM). A corporação foi chamada após disparos serem ouvidos em um bar.
Ao chegarem, os militares encontraram o estabelecimento fechado e os dois baleados em ruas próximas ao local. Eles foram socorridos, mas um não resistiu.

Não há informações sobre suspeitos, nem sobre a motivação dos crimes. A imprensa procurou a Polícia Civil para saber sobre a investigação do caso e aguarda retorno.

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:00. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:00. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Tiroteio e Mortes marcam Madrugada de Domingo no Bairro Londrina em Santa Luzia"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade