Header Ads

  • Últimas

    Thaila Ayala posa nua pra festa fetichista em Nova York

    Thaila Ayala posa nua pra festa fetichista em Nova York. Sem o namorado, Adam Senn, atriz participou de comemoração, na noite desta quinta-feira (27)
    Thaila Ayala adiantou as comemorações do Halloween, na noite desta quinta-feira (27). Criticada por publicar sua foto de batismo, a atriz foi uma das convidadas da Fetiche Party, celebrada no clube Provocateur, em Nova York, nos Estados Unidos. A ex-mulher de Paulo Vilhena ousou em um look sensual com transparência e luvas de couro.



    Para completar o visual fetichista, Thaila usou uma peruca platinada, um falso piercing nos lábios e não abriu mão de um chicotinho. Na festa promovida por seu amigo Jeffrey Jah e que só terminou no começo desta manhã, a protagonista do filme "Pica-Pau" teve a companhia de uma amiga e foi sem a companhia do namorado, Adam Senn, com quem assumiu o relacionamento em março.
    Em recente entrevista, a artista contou ter comprado presente para a avó em sex shop. "Quando eu volto de Nova York, eu trago um saco cheio, daqueles bullets, e saio distribuindo para as minhas amigas. Eu, inclusive, já dei um para a minha avó, e ela me agradeceu muito. Achei que ela fosse me dar um soco, mas ela se divertiu com a brincadeira", disparou.
    Atriz e modelo estão juntos desde o final de 2015
    Adam e Thaila foram vistos pela primeira vez juntos ao curtirem uma festa de pré-reveillon em Trancoso, na Bahia. Logo no primeiro dia deste ano, a artista ganhou declaração do modelo francês. E no carnaval, trocaram beijos após chegaram de mãos dadas a um camarote de cervejaria na Sapucaí (RJ).

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive