Header Ads

  • Últimas

    Thaila Ayala posa nua pra festa fetichista em Nova York

    Thaila Ayala posa nua pra festa fetichista em Nova York. Sem o namorado, Adam Senn, atriz participou de comemoração, na noite desta quinta-feira (27)
    Thaila Ayala adiantou as comemorações do Halloween, na noite desta quinta-feira (27). Criticada por publicar sua foto de batismo, a atriz foi uma das convidadas da Fetiche Party, celebrada no clube Provocateur, em Nova York, nos Estados Unidos. A ex-mulher de Paulo Vilhena ousou em um look sensual com transparência e luvas de couro.



    Para completar o visual fetichista, Thaila usou uma peruca platinada, um falso piercing nos lábios e não abriu mão de um chicotinho. Na festa promovida por seu amigo Jeffrey Jah e que só terminou no começo desta manhã, a protagonista do filme "Pica-Pau" teve a companhia de uma amiga e foi sem a companhia do namorado, Adam Senn, com quem assumiu o relacionamento em março.
    Em recente entrevista, a artista contou ter comprado presente para a avó em sex shop. "Quando eu volto de Nova York, eu trago um saco cheio, daqueles bullets, e saio distribuindo para as minhas amigas. Eu, inclusive, já dei um para a minha avó, e ela me agradeceu muito. Achei que ela fosse me dar um soco, mas ela se divertiu com a brincadeira", disparou.
    Atriz e modelo estão juntos desde o final de 2015
    Adam e Thaila foram vistos pela primeira vez juntos ao curtirem uma festa de pré-reveillon em Trancoso, na Bahia. Logo no primeiro dia deste ano, a artista ganhou declaração do modelo francês. E no carnaval, trocaram beijos após chegaram de mãos dadas a um camarote de cervejaria na Sapucaí (RJ).

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine