Header Ads

  • Últimas

    Silicone nunca mais: Conheça 4 plantas que aumentam os seios de forma natural

    Silicone nunca mais: Conheça 4 plantas que aumentam os seios de forma natural. Conheça algumas plantas naturais que podem substituir o implante de silicone.

    Hoje em dia está na moda uma mulher de seios fartos e chamativos, não é mesmo? É claro que muitas delas não fazem a mínima questão de ter seios volumosos e não ligam muito para isso, já outras sonham em ter a comissão de frente bem chamativa e que fazem os homens babarem, principalmente se tiverem um decote sensual. Seja por medo da cirurgia ou falta de grana, a ciência descobriu 04 ervas que podem aumentar os seios naturalmente sem dor ou gastos exorbitantes.

    A primeira delas é a famosa erva doce, bastante conhecida por ser um potente calmante natural. A bola da vez dessa raiz é a sua substância chamada de fitoestrogênio, que é capaz de produzir leite para as mulheres que amamentam, além de darem um volume maior nos seios delas. A planta pode ser utilizada em forma de chá ou em saladas cruas. Deve ser consumida diariamente em duas refeições. O feno grego também é um outra opção se você quiser ter um par de peitos de fazer inveja em muita mulher. A erva possui diogesnina, substância responsável pelo estímulo mamário e pode ser encontrado em estabelecimentos que vendem temperos. Basta colocar o produto em uma bacia com água a noite e no outro dia, deve-se fazer uma leve massagem nos seios com a substância.


    A semente de anis é muito eficaz no crescimento dos seios, pois é rica em estrogênio, que é um estimulante natural. Além de melhorar muito a aparência dos seios, ajuda no combater a infertilidade feminina. O modo de usar é muito simples e basta ferver uma colher de chá da semente em aproximadamente 1 litro de água e tomar uma dose de três a quatro vezes ao dia, durante uma semana, em média. Os resultados são notórios depois de duas semanas. Outra novidade na medicina alternativa é o alcaçuz que traz inúmeros benefícios para a saúde, pois sua raiz tem várias funções como estimular a fertilidade, por exemplo. O consumo é bem simples e basta você ferver a erva por uns dez minutos, adoçar a gosto e tomar o chá quando quiser. Lembre-se sempre de evitar qualquer consumo em excesso. #Beleza #Dicas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine