Header Ads

  • Últimas

    Quadrilha de táfico de Drogas é presa com aproximadamente 100 quilos de maconha em Santa Luzia

    A droga foi encontrada em um lote vago e dentro de uma casa do Bairro Industrial Americano, em Santa Luzia. Cinco pessoas acabaram presas pela Polícia Militar

    Uma quadrilha de tráfico de drogas foi desmantelada pela Polícia Militar (PM) neste domingo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os cinco suspeitos que pertencem a organização criminosa estava na frente de um bar quando foram abordados pelos policiais. Foram apreendidos quase 100 quilos de maconha.

    A PM chegou até os suspeitos durante um patrulhamento no Bairro Industrial Americano. Quando os militares passavam pela Rua Guatemala, avistaram os cinco homens em frente a um bar. “Já é um local conhecido pelo tráfico de drogas. O grupo estava fazendo um churrasco na frente do estabelecimento. Fizemos as buscas pessoais e com um deles encontramos duas buchas de maconha escondidas no bolso da calça”, explica o sargento Sidnei José Pereira.

    Os militares desconfiaram de um lote vago que tem ao lado do bar e iniciaram uma busca. Foram encontrados três tabletes de maconha. “Acionamos o canil da PM e o cão farejador mais buchas e tabletes da droga. Depois, deslocamos até uma casa que desconfiamos que seria o esconderijo do grupo. Conseguimos abrir a porta com a chave que estava com um deles”, afirma o sargento.

    No imóvel foram encontradas mais tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 124 barras da droga que, juntas, pesavam 97 quilos. Todos os cinco homens, que não tiveram os nomes divulgados, têm passagens por tráfico de drogas. Um deles ainda acumulava uma ficha policial por homicídio. Todos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

    Fonte: Estado de Minas
    Foto: Policia Militar

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive