Header Ads

  • Últimas

    Mulheres convidam homem para sexo a três e roubam dinheiro dele

    O homem até tentou pegar o dinheiro de volta, mas as mulheres ficaram agressivas.

    Duas mulheres vão finalmente pagar por um crime que cometeram contra um homem de 55 anos da cidade de Cork, Irlanda. Segundo a Justiça, as duas vão ficar três anos na prisão por ludibiriar o senhor a fazer sexo a três, mas, na verdade, o que elas queriam mesmo era roubá-lo.

    “Elas os levaram para o andar de cima da casa e ofereceram um ménage. Em um primeiro momento, ele recusou, mas, com a insistência, acabou aceitando. Ele tirou as calças e, em determinado hora, a quantia de 820 libras (cerca de R$ 3,5 mil) foi roubada do bolso dele”, contou o advogado de defesa, durante o julgamento, segundo o The Sun.

    O homem até tentou pegar o dinheiro de volta, mas elas ficaram agressivas. De acordo com o advogado, as jovens disseram que havia outros rapazes na casa e que eles iriam bater no homem. O crime, que ocorreu em 2010, só teve o desfecho anunciado agora. As mulheres foram presas ao sair do tribunal.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine