Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Mulher finge ter câncer para ficar rica, mas seu castigo chega rápido

Internauta brasileira arrecadou R$ 30 mil fingindo ter câncer no sangue.


É muito comum chegarmos na internet e vermos diversos tipos de campanha para arrecadar dinheiro. Pessoas contam os mais variados dramas.A maioria deles são verdadeiros. No entanto, uma mulher aproveitando-se da Boa Vontade dos internautas, decidiu pregar uma mentira abominável. Ela fingiu estar com uma doença mortal apenas para ganhar dinheiro para uma viagem de luxo. Segundo informações do portal de notícias R7, em reportagem publicada nesta quarta-feira, 09, Nerilene Aguilar Miranda, de 30 anos, fingiu ter leucemia para aplicar um golpe.

Ela ainda teve a ajuda do marido durante toda realização desse tremendo absurdo. Para piorar a história, o marido de Nerilene é soldado da polícia militar. Agora a mulher, que fingiu ter leucemia, pode acabar com um castigo bastante grave. Ela passou a ser investigadoa pela polícia depois de pedir dinheiro dizendo que precisava fazer, de cirurgias até tratamentos, para sobreviver. Entre eles, estava um procedimento usando células-tronco em um dos hospitais mais renomados do país o Albert Einstein, em São Paulo.

No entanto, não havia cirurgia nenhuma de acordo com o R7. As informações que a mulher passava na internet não passavam de uma fraude. A polícia confirma o golpe e diz que algumas pessoas desconfiaram que a mulher vivia pedindo dinheiro, mas em nenhum momento aparecia fazendo tratamento. Uma das vítimas, Ana Claudia Albuquerque, que é que é estudante, ajudou a moça que ela acreditava estar doente, organizando até uma festa para doações de brindes. Todo dinheiro é revertido para a moça que continuava a dizer que estava sofrendo de leucemia.

A cirurgia da mulher, segundo ela mesma, seria realizada no dia 29 do Setembro. Ela até publicou uma foto em um avião dizendo que estava voltando para casa e que tudo estava bem. Segundo Nerilene, ela foi assistida pelos médicos mais capacitados do país e a cura logo veio. No dia em que a mulher contou que faria a cirurgia, ela, na verdade, estava hospedada em um hotel de luxo, na cidade de Curitiba, no Paraná. O delegado, que investiga o caso, até pediu para que a mulher fizesse exames que comprovassem a doença, mas ao se contradizer várias vezes, Nerilene acabou dizendo que a culpa era dos médicos, que a enganaram. #Crime #Investigação Criminal

Mais Informações

Postado por Moderador às 09:56. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 09:56. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Mulher finge ter câncer para ficar rica, mas seu castigo chega rápido"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia