Header Ads

  • Últimas

    Modelo plus size é criticada nas redes após tirar roupa no metrô de NY, veja o vídeo


    Modelo e ativista, Iskra Lawrence, de 26 anos, tirou os passageiros de metrô de Nova York da rotina. Em um vídeo divulgado no YouTube, a jovem tira o vestido durante uma viagem para protestar contra a gordofobia e o "body shaming", atitude que consiste em agir de forma desrespeitosa em relação a certos tipos de corpo.
    "Eu tiro a roupa para compartilhar a minha voz e usar o meu poder para iniciar uma conversa sobre a nossa relação com nós mesmos e com os outros. Todos nós temos um poder em particular e compartilhar isso com o mundo é algo especial e, com sorte, quanto mais ouvirmos o outro, mais aprenderemos a ser mais mente aberta e a julgar menos", escreveu Iskra nas redes sociais sobre o vídeo.

     

    Com 2,8 milhões de seguidores no Instagram, a modelo britânica, que divide o seu tempo entre Londres e Nova York, já era uma celebridade antes da gravação. Porém, a atitude despertou tanto reações de apoio como de críticas.
    "Isso é incível! Adoro tanto a sua mensagem! Você é um modelo e uma inspiração", escreveu um fã.
    "Posso ver que ela não cresceu andando de metrô. Como uma jovem mulher, vivo encontrando com pervertidos lá. O metrô não é um lugar para estar sem roupa. Espero que tenha um guarda-costas", comentou outra seguidora.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine