Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Marginais fazem a limpa na Loja Americanas do São Benedito e são detidos pela PM

Foi passado pela Policia militar que indivíduos armados haviam rendido o segurança da Lojas Americanas na Avenida Brasília, bairro são Benedito, subtraindo 21 aparelho telefone celular, 300 reais em dinheiro e fugindo sentido Palmital.


Os policiais ao realizarem contato na loja, colheram informações com as vítimas, tendo acesso ao circuito de imagem do estabelecimento. Com isso, repassaram as características dos autores na tentativa de capturar os infratores.

Com a coordenação do Comando Tático e demais viaturas envolvidas, os autores foram localizados no Bairro Palmital, sendo recuperado todos os produtos roubados, bem como as roupas que os autores utilizaram e trocaram, no intuito de ludibriar os militares.

Com o empenho de todas as guarnições, todos os autores foram presos e reconhecidos, e os produtos recuperados. Ainda, recuperou o veículo utilizado na fuga, Focus cor prata, tomado de assalto na data de 16/11/2016. O proprietário compareceu na sede da 71 Cia e reconheceu um dos autores como sendo o autor do roubo do veículo, no bairro Maria Adélia, Belo horizonte.

Ocorrência encerrada na delegacia de plantão com autores flagrados.


Mais Informações

Postado por Moderador às 17:34. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:34. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

1 comentários for "Marginais fazem a limpa na Loja Americanas do São Benedito e são detidos pela PM"

  1. Anônimo

    E triste em dizer q os vagabundos ja estão soutos...

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade