Header Ads

  • Últimas

    Mal foi construído e inaugurado, Novo Viaduto é interditado

    As fortes chuvas que caíram na noite dessa terça-feira (29) trouxeram consequências para moradores de Santa Luzia.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), vários chamados foram recebidos por conta de inundação em residências. Já o Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência relacionada às chuvas em Santa Luzia.


    Mas o que vem preocupando os moradores é a situação do viaduto na avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, que passa por sobre a rua José Pedro de Carvalho –  uma via alternativa, recém-inaugurada, que liga a parte alta da cidade à parte baixa.  Várias rachaduras apareceram nos dois lados, próximas à uma das cabeceiras, nesta quarta (30).


    A Prefeitura de Santa Luzia informou, através da Assessoria de Comunicação, que o secretário municipal de Obras, André Severino, solicitou um laudo da empresa que realizou a obra para ter detalhes sobre a fundação do viaduto, para então dar mais detalhes sobre o assunto. Por precaução, o local permanece interditado.

    Fotos e informações Virou Notícia

    Nota da Prefeita de Santa Luzia:


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine