Header Ads

  • Últimas

    Homem morre atropelado por ladrões durante fuga, no bairro Belo Vale em Santa Luzia

    Depois de fazer reféns e assaltar casa, os três homens armados fugiram. Acidente aconteceu na altura do bairro Belo Vale.

    Um homem de 52 anos morreu atropelado por criminosos durante uma perseguição policial, no fim da noite desta terça-feira (15), no bairro Belo Vale, em Santa Luzia, na Grande BH, informou a Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, depois de fazer reféns e assaltar uma casa no bairro Santa Mônica, na mesma cidade, os três suspeitos armados fugiram.
    A PM foi chamada e fez um bloqueio para localizar um Classic prata, que também foi levado no assalto. Os homens receberam ordem de parada, que foi ignorada, furaram o bloqueio e atropelaram a vítima, que nada tinha a ver com o assalto. Após o acidente, eles abandonaram o veículo e entraram em uma mata.
    Vários carros da PM e cães foram usados para localizar os assaltantes. Um deles, de 18 anos, foi preso. Com ele, a PM encontrou um revólver. Os outros dois comparsas fugiram.
    A polícia recuperou o que foi roubado. A perícia da Polícia Civil e o carro do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive