Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Homem mata o próprio irmão com facada no peito no São Benedito em Santa Luzia MG

Vítima morreu no local; suspeito ainda não foi encontrado; discussão acabou na morte


Uma briga entre dois irmãos acabou com um deles esfaqueado e morto, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (30).
Uma testemunha contou para a Polícia Militar (PM) que Paulo Henrique de Moraes, 42, brigava com o irmão mais novo, quando foi atingido por uma facada no peito.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ir na rua Rio Verde, no bairro São Benedito, mas Moraes não resistiu.
O suspeito, de 33 anos, fugiu a pé e, até o momento, não foi encontrado.
A polícia já foi chamada em outras três ocasiões por conta de brigas entre os irmãos. Além disso, o suposto autor já teve passagens policiais por briga de trânsito e por uma confusão com outro de seus irmãos. Já a vítima já foi denunciado por ameaças contra a ex-mulher.
Brigas por time eram constantes
Segundo vizinhos, Moraes e o suspeito moravam na mesma casa. Brigavam quando bebiam, mas logo depois se entendiam. "O mais novo é cruzeirense e, quando bebia muito, gostava de provocar o irmão, que era atleticano. Eram discussões bobas, depois tudo se resolvia", disse um dos vizinhos, sob anonimato.                      
Dos seis irmãos, cinco moram no mesmo lote, que tem três casas. No momento do crime, apenas os dois estavam dentro do imóvel que dividiam. Ninguém sabe o que aconteceu entre eles. "Ouvi gritos e quando fui lá na casa já encontrei o Paulo caído no terreiro. Parece que ele foi esfaqueado na cozinha e ainda conseguiu andar um pouco. Tinha muito sangue no chão e ele não conseguia falar nada. A respiração estava muito fraca", contou o vizinho.      
Moraes era servente de pedreiro, separado e deixa um filho adolescente.  O suspeito não tinha mulher e filhos. A vítima começou a ser velada nesta manhã e o sepultamento está marcado para às 17h. Procurada pela reportagem no Cemitério Belo Vale, a família não quis comentar o caso. O pai dos homens já morreu. A mãe, que mora no Espírito Santo, ficou sabendo da morte e veio para Santa Luzia.

Fonte: O Tempo

Mais Informações

Postado por Moderador às 08:38. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 08:38. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Homem mata o próprio irmão com facada no peito no São Benedito em Santa Luzia MG"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia