Header Ads

  • Últimas

    Homem é flagrado fazendo sexo com uma égua e diz que o animal que o seduziu

    O homem terá tido relações com o animal num rancho em Conifer, Estados Unidos.

    Um homem foi apanhado por um funcionário a ter relações sexuais com uma égua, mas em sua defesa garantiu que o foi o animal que o “seduziu”. O acusado, de Tallahassee, partiu de férias para um rancho durante uma semana e no primeiro dia de atividades o programa foi andar de cavalo pelas montanhas.

    Ao final do dia, separou-se do restante grupo e explicou que iria voltar para o seu quarto pois estava demasiado cansado para se juntar ao jantar.

    Na manhã seguinte, conta o Metro que o dono do estabelecimento, Mike, ouviu vários barulhos vindos do estábulo e quando se dirigiu ao local, afirmou ter visto o homem a fazer sexo com a mesma égua que tinha montado no dia anterior.

    Depois de ter terminado com a situação, Mike questionou o homem sobre o que se estava a passar, ao que o mesmo lhe respondeu: “Eu não consegui evitá-lo. Ela seduziu-me enquanto eu estava a montar. Eu simplesmente tinha de a ter”, contou.

    “É simplestamente doente. Não sei que tipo de coisas são toleradas na Flórida mas isto não é certo”, respondeu Mike. Até ao momento o homem não foi acusado pelas autoridades e já regressou ao seu local de residência.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine