Header Ads

  • Últimas

    Homem é atacado com ferro de passar roupa, uma barra de ferro, um telefone celular e um martelo por se recusar a fazer sexo

    Michelle Williamson, de 45 anos, queria fazer sexo. Mas o seu parceiro, não. Então, possessa, Michelle atacou violentamente Ian McNicholl na casa em que eles moravam, em Grimsby (Inglaterra). Primeiramente, ela atingiu o nariz do parceiro com um cigarro aceso. Depois, Michelle golpeou Ian com um ferro de passar roupa, uma barra de ferro, um telefone celular e um martelo. Não parou por aí. Para completar o acesso de fúria, a agressora despejou água fervendo na virilha de Ian.

    Ian deu detalhes do episódio: "Ela ficou doida e disse: 'Você tem cinco minutos para ficar pronto para o sexo. Depois: 'Você tem quatro minutos, três minutos...' Ao fim dos cinco minutos ela surtou e fez o que fez."

    Um juiz condenou Michelle a 7 anos de prisão pelo ataque, contou o "Metro". "Nunca houve qualquer remorso da parte dela", disse Ian. Além da queimadura, a vítima teve fraturas em costelas, no crânio e na face.

    O caso ocorreu em 2009, mas voltou à tona recentemente como parte de uma campanha e um seminário sobre violência doméstica. Michelle já deixou a cadeia e está vivendo em Wolverhampton (Inglaterra).

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive