Header Ads

  • Últimas

    Homem é atacado com ferro de passar roupa, uma barra de ferro, um telefone celular e um martelo por se recusar a fazer sexo

    Michelle Williamson, de 45 anos, queria fazer sexo. Mas o seu parceiro, não. Então, possessa, Michelle atacou violentamente Ian McNicholl na casa em que eles moravam, em Grimsby (Inglaterra). Primeiramente, ela atingiu o nariz do parceiro com um cigarro aceso. Depois, Michelle golpeou Ian com um ferro de passar roupa, uma barra de ferro, um telefone celular e um martelo. Não parou por aí. Para completar o acesso de fúria, a agressora despejou água fervendo na virilha de Ian.

    Ian deu detalhes do episódio: "Ela ficou doida e disse: 'Você tem cinco minutos para ficar pronto para o sexo. Depois: 'Você tem quatro minutos, três minutos...' Ao fim dos cinco minutos ela surtou e fez o que fez."

    Um juiz condenou Michelle a 7 anos de prisão pelo ataque, contou o "Metro". "Nunca houve qualquer remorso da parte dela", disse Ian. Além da queimadura, a vítima teve fraturas em costelas, no crânio e na face.

    O caso ocorreu em 2009, mas voltou à tona recentemente como parte de uma campanha e um seminário sobre violência doméstica. Michelle já deixou a cadeia e está vivendo em Wolverhampton (Inglaterra).

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine