Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Garota sofre emboscada e é estuprada após marcar encontro com estranho pelo WhatsApp

Uma jovem de 19 anos foi estuprada na tarde de quarta-feira (2) após sofrer uma emboscada na região da Lagoa do Interlagos, conhecido ponto de Montes Claros, no Norte mineiro. Após marcar um encontro “às cegas” pelo WhatsApp, a vítima foi levada para um edifício em construção, onde foi abusada sexualmente por dois adolescentes, de 16 e 17 anos. A dupla foi detida pela polícia.


A jovem afirmou aos militares que, após conversar por cerca de três semanas pelo WhatsApp, resolveu marcar um encontro com um adolescente de 16 anos. Seria o primeiro encontro pessoalmente dos dois, marcado para a Lagoa do Interlagos, na cidade do Norte de Minas. A menina e o menino chegaram ao local por volta das 14h30 e, após um tempo, o adolescente a convidou para sair de onde estavam.

Ele, então, propôs que os dois fossem a um edifício em construção no bairro Guarujá para que eles pudessem namorar com mais privacidade. Chegando lá, a jovem foi surpreendida pela presença de um segundo adolescente, de 17 anos. Assustada, ela questionou a presença do rapaz, mas começou a ser ameaçada pelos dois e passou a chorar.

Em seguida, começaram os estupros. O mais novo arrancou a roupa dela, enquanto o amigo a segurava. Depois de carícias e beijos forçados, o infrator a penetrou – sempre com uso de violência. Os dois se revezaram – o mais novo passou a segurar a vítima para que o amigo a estuprasse.

A dupla chegou a roubar o celular da jovem antes de fugir em uma bicicleta. No entanto, a menina conseguiu ajuda de uma mulher e acionou a polícia rapidamente. Os criminosos eram conhecidos dos militares por infrações passadas e foram detidos em seguida.

O mais novo já havia sido detido anteriormente por roubo e lesão corporal e o mais velho, por desacato. Eles foram flagrados com arranhões causados pela vítima e confessaram aos policiais que realizaram o estupro. O celular roubado foi recuperado e os celulares dos infratores, além da bicicleta usada na fuga, foram apreendidos. A jovem foi medicada em um hospital da cidade.

Mais Informações

Postado por Moderador às 15:45. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 15:45. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Garota sofre emboscada e é estuprada após marcar encontro com estranho pelo WhatsApp"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade