Header Ads

  • Últimas

    Estudo comprova que mulheres bonitas geram filhas meninas

    Um estudo divulgado na Inglaterra mostrou que as mulheres bonitas tendem a ter filhas do sexo feminino.

    Um estudo divulgado pelo jornal Reproductive Sciences concluiu que a beleza influencia no sexo dos bebês. A pesquisa mostra que mulheres bonitas têm mais chance de terem meninas, ou seja, bebês do sexo feminino.

    Sobre a pesquisa
    O responsável pela conclusão do estudo foi um pesquisador da London School of Economics, que estudou os dados de 17 mil crianças nascidas em 1958 na Inglaterra. Então, o próximo passo foi perguntar a eles, que são adultos agora, se tinham tido filhos e quais eram os sexos das crianças.

    Aqueles considerados mais atraentes tiveram filhas mulheres e também filhas homens, enquanto a grande maioria dos "desprovidos de beleza" geraram filhos apenas do sexo masculino

    Em uma entrevista ao jornal Daily Mail, o médico Satoshi Kanazawa explicou que os pais tendem a gerar bebês com os mesmos atributos. Então, como a beleza geralmente beneficia mais o sexo feminino do que o sexo masculino, as mulheres mais bonitas tendem a gerar filhas (e não filhos).

    Estudo anterior
    Um estudo anterior mostra o mesmo resultado que Satoshi Kanazawa: As mulheres bonitas têm mais filhas do que as mulheres feias. Porém, um estatístico da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, questionou o estudo. O pesquisador analisou os bebês de grandes personalidades que estão na lista das pessoas mais bonitas segundo a revista People, ele estudou as celebridades entre 1995 e 2000 e chegou à conclusão de que elas tiveram mais filhos homens, deixando por terra o estudo que dizia que as mães bonitas tinham crianças do sexo feminino. Um bom exemplo usado pelo estatístico foi a Victoria Beckham, que teve três filhos homens.

    Então, Kanawaza optou por iniciar um novo estudo seguindo a mesma base teórica e chegou à conclusão citada acima: de que mulheres bonitas tem filhas do sexo feminino. Até agora nenhum pesquisador debateu esta teoria e por enquanto este resultado é tido como verdadeiro, ao menos pela revista em que foi publicado.

    E você, o que acha deste estudo? Será que as mamães bonitas têm filhas? #Maternidade #mãe #mae.tips

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine