Header Ads

  • Últimas

    Em entrevista, SANE deixa claro que Prefeitura deu CALOTE na Empresa

    Em Entrevista concedida ao Jornalista Ramon Damásio do Portal Virou Notícia na manhã desta terça-feira (15), o diretor Jurídico da SANE, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, Márcio Murilo Pereira, a Prefeitura está devendo a empresa cerca de 3 meses de prestação de serviços. Além do Débito a empresa ainda adquiriu um empréstimo para honrar compromissos e a situação fugiu do controle. 


    Pereira disse ainda que esteve reunido na prefeitura, na última semana, com os secretários de Finanças e Obras. Naquela oportunidade o órgão ficou de fazer o repasse. “Saímos de lá esperançosos. Na última quinta-feira a prefeitura fez um depósito na nossa conta que não cobriu nem o valor do ticket-refeição, que estava em atraso nos últimos dois meses. Não podemos pagar uns e deixar outros sem receber”, disse.

    REPASSE
    Márcio Murilo informou ainda que são quatro notas em atraso. ” A empresa fez um empréstimo para honrar os compromissos anteriores, mas agora com esse montante devido, a situação fugiu do nosso controle. A prefeitura não está sendo leal ao afirmar que pagou a SANE. O que recebemos, na semana passada, foi um valor de pouco mais de R$ 700 mil”, ressalta Márcio.

    CONTRATO

    “Tentamos, por diversas vezes, dialogar com a prefeitura para evitar o que está acontecendo agora. Nossa esperança é de que o órgão honre seus compromissos, caso contrário, vamos notificar a prefeitura e poderemos até mesmo suspender o contrato já que os trabalhadores estão com as atividades paralisadas em função da falta de pagamento“, disse.

    O OUTRO LADO

    A prefeitura de Santa Luzia garantiu que fez os repasses à empresa, na última semana, referente à duas notas, (valor bruto de pouco mais de R$ 993 mil). Ainda de acordo com a administração pública, as demais notas fiscais estão pendentes por conta de “irregularidades na emissão”.

    Fonte: Virou Notícia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine