Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Em entrevista, SANE deixa claro que Prefeitura deu CALOTE na Empresa

Em Entrevista concedida ao Jornalista Ramon Damásio do Portal Virou Notícia na manhã desta terça-feira (15), o diretor Jurídico da SANE, empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, Márcio Murilo Pereira, a Prefeitura está devendo a empresa cerca de 3 meses de prestação de serviços. Além do Débito a empresa ainda adquiriu um empréstimo para honrar compromissos e a situação fugiu do controle. 


Pereira disse ainda que esteve reunido na prefeitura, na última semana, com os secretários de Finanças e Obras. Naquela oportunidade o órgão ficou de fazer o repasse. “Saímos de lá esperançosos. Na última quinta-feira a prefeitura fez um depósito na nossa conta que não cobriu nem o valor do ticket-refeição, que estava em atraso nos últimos dois meses. Não podemos pagar uns e deixar outros sem receber”, disse.

REPASSE
Márcio Murilo informou ainda que são quatro notas em atraso. ” A empresa fez um empréstimo para honrar os compromissos anteriores, mas agora com esse montante devido, a situação fugiu do nosso controle. A prefeitura não está sendo leal ao afirmar que pagou a SANE. O que recebemos, na semana passada, foi um valor de pouco mais de R$ 700 mil”, ressalta Márcio.

CONTRATO

“Tentamos, por diversas vezes, dialogar com a prefeitura para evitar o que está acontecendo agora. Nossa esperança é de que o órgão honre seus compromissos, caso contrário, vamos notificar a prefeitura e poderemos até mesmo suspender o contrato já que os trabalhadores estão com as atividades paralisadas em função da falta de pagamento“, disse.

O OUTRO LADO

A prefeitura de Santa Luzia garantiu que fez os repasses à empresa, na última semana, referente à duas notas, (valor bruto de pouco mais de R$ 993 mil). Ainda de acordo com a administração pública, as demais notas fiscais estão pendentes por conta de “irregularidades na emissão”.

Fonte: Virou Notícia

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:03. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:03. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Em entrevista, SANE deixa claro que Prefeitura deu CALOTE na Empresa"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia