Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

E Continua e polêmica: A prefeitura pagou ou não Pagou a Empresa responsável pela coleta de lixo na cidade?


A Polêmica sobre a paralisação dos servidores do serviço de limpeza pública na cidade de Santa Luzia está ganhando cada vez mais polêmicas. Na manhã desta Segunda-feira membros de um grupo político da cidade divulgaram uma imagem "Print" indicando que a prefeitura de santa Luzia, havia depositado o valor devido à Empresa que presta serviço de limpeza urbana e coleta de lixo na cidade.

Confira a imagem em tamanho maior:


A imagem mostra pagamentos feitos em nome da Empresa SANE feitos pela prefeitura de santa luzia e foi divulgada por apoiadores de campanha da Prefeita Reeleita Roseli Pimentel.


Por outro lado, membros do mesmo grupo divulgaram imagens do Portal da Transparência informando que o pagamento não foi creditado. (ou ainda não foi creditado)

Mais polêmica:

Vários apoiadores e cabos eleitorais da Prefeita divulgaram no mesmo grupo um vídeo onde supostas conversas de membros ligados à oposição e ao ex candidato a Prefeito Delegado Christiano estariam se unindo para "atrapalhar" as ações do executivo e fazer pressão nas redes sociais. 

Apoiadores da prefeitura afirmam que o fato de não constar pagamento no portal da transparência se deve ao fato de estarmos em véspera de feriado (recesso de serviço bancário) e que uma ação contra a empresa só surtirá efeito a partir da próxima quarta-feira.

Os que desconfiam desta afirmação dizem que a prefeitura quer apenas ganhar tempo e por isso inventou que depositou o pagamento.

De qualquer maneira, os funcionários da SANE estão sem receber, o luziense permanece sem coleta de lixo e o lixo está descendo ladeira à baixo em ruas que muitas vezes não tem bueiros. Prevejo muitos casos de doenças pela cidade.

Para ler sobre a situação dos coletores clique aqui.

Mais Informações

Postado por Moderador às 19:32. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 19:32. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

1 comentários for "E Continua e polêmica: A prefeitura pagou ou não Pagou a Empresa responsável pela coleta de lixo na cidade?"

  1. Não e isso que os luzienses queriam, dizem essa escolha e agora vai ter que amarga longos quatro anos,essa e apenas uma amostra do que ela e capaz de fazer, olha que ela ainda nem assumiu seu verdadeiro mandato, por isso e hora de parar e pensa no que ainda está por vir.

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade