Header Ads

  • Últimas

    E Continua e polêmica: A prefeitura pagou ou não Pagou a Empresa responsável pela coleta de lixo na cidade?


    A Polêmica sobre a paralisação dos servidores do serviço de limpeza pública na cidade de Santa Luzia está ganhando cada vez mais polêmicas. Na manhã desta Segunda-feira membros de um grupo político da cidade divulgaram uma imagem "Print" indicando que a prefeitura de santa Luzia, havia depositado o valor devido à Empresa que presta serviço de limpeza urbana e coleta de lixo na cidade.

    Confira a imagem em tamanho maior:


    A imagem mostra pagamentos feitos em nome da Empresa SANE feitos pela prefeitura de santa luzia e foi divulgada por apoiadores de campanha da Prefeita Reeleita Roseli Pimentel.


    Por outro lado, membros do mesmo grupo divulgaram imagens do Portal da Transparência informando que o pagamento não foi creditado. (ou ainda não foi creditado)

    Mais polêmica:

    Vários apoiadores e cabos eleitorais da Prefeita divulgaram no mesmo grupo um vídeo onde supostas conversas de membros ligados à oposição e ao ex candidato a Prefeito Delegado Christiano estariam se unindo para "atrapalhar" as ações do executivo e fazer pressão nas redes sociais. 

    Apoiadores da prefeitura afirmam que o fato de não constar pagamento no portal da transparência se deve ao fato de estarmos em véspera de feriado (recesso de serviço bancário) e que uma ação contra a empresa só surtirá efeito a partir da próxima quarta-feira.

    Os que desconfiam desta afirmação dizem que a prefeitura quer apenas ganhar tempo e por isso inventou que depositou o pagamento.

    De qualquer maneira, os funcionários da SANE estão sem receber, o luziense permanece sem coleta de lixo e o lixo está descendo ladeira à baixo em ruas que muitas vezes não tem bueiros. Prevejo muitos casos de doenças pela cidade.

    Para ler sobre a situação dos coletores clique aqui.

    Um comentário:

    1. Não e isso que os luzienses queriam, dizem essa escolha e agora vai ter que amarga longos quatro anos,essa e apenas uma amostra do que ela e capaz de fazer, olha que ela ainda nem assumiu seu verdadeiro mandato, por isso e hora de parar e pensa no que ainda está por vir.

      ResponderExcluir

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine