Header Ads

  • Últimas

    Dwayne Johnson é eleito o homem mais sexy do mundo

    Apelidado "The Rock", Dwayne Johnson venceu o cobiçado título de homem mais sexy do mundo de 2016. O ator de 44 anos foi eleito pela revista People graças ao corpo escultural, inteligência e simpatia.


    2016 é o ano de Dwayne Johnson. Depois de conquistar o título de ator mais bem pago do mundo, o ex-lutador de wrestling foi eleito o “homem mais sexy do mundo” pela revista People. Conhecido como “The Rock”, o ator norte-americano de 44 anos sucedeu a David Beckham, que por sua vez destronou Chris Hemsworth, considerado o mais sexy em 2014. A revista justificou a decisão ao enumerar as principais qualidades de Dwayne Johnson: “é querido, inteligente e tem um corpo escultural”.

    "Na verdade, eu não tento ser sexy, simplesmente estou relaxado e confiante nos meus filmes. Acho que, no que toca ao meus fãs, estou numa posição privilegiada, onde há uma relação muito direta entre o homem que eles veem dentro e fora das câmaras”, diz “The Rock” em entrevista à People.


    A notícia foi divulgada, em primeira mão, no programa de televisão de Ellen DeGeneres com direito a um espetáculo de confettis. “Dwayne é bom a fazer várias coisas, como sabemos: ele sabe cantar, representar e lutar”, começou por anunciar a apresentadora do The Ellen Show antes de lhe fazer uma dedicatória em vídeo. “Ah, e cheiro bem”, argumentou o ator de 44 anos. Está explicado.



    Em entrevista à People, “The Rock” diz que ainda deve parte da sua confiança à relação de longa data com Lauren Hashian e às suas filhas, Jasmine e Simone, de 11 meses e 15 anos. A fortuna, estimada em mais de 60 milhões de euros entre junho de 2015 e o mesmo mês de 2016, veio por acréscimo. “Eu fiz grandes mudanças radicais na minha carreira ao longo dos anos, e saí-me bem”, acrescentou.


    Johnson junta-se assim à extensa lista de homens distinguidos pela publicação norte-americana, dos quais se destacam Bradley Cooper, Brad Pitt e George Clooney.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive