Header Ads

  • Últimas

    Dwayne Johnson é eleito o homem mais sexy do mundo

    Apelidado "The Rock", Dwayne Johnson venceu o cobiçado título de homem mais sexy do mundo de 2016. O ator de 44 anos foi eleito pela revista People graças ao corpo escultural, inteligência e simpatia.


    2016 é o ano de Dwayne Johnson. Depois de conquistar o título de ator mais bem pago do mundo, o ex-lutador de wrestling foi eleito o “homem mais sexy do mundo” pela revista People. Conhecido como “The Rock”, o ator norte-americano de 44 anos sucedeu a David Beckham, que por sua vez destronou Chris Hemsworth, considerado o mais sexy em 2014. A revista justificou a decisão ao enumerar as principais qualidades de Dwayne Johnson: “é querido, inteligente e tem um corpo escultural”.

    "Na verdade, eu não tento ser sexy, simplesmente estou relaxado e confiante nos meus filmes. Acho que, no que toca ao meus fãs, estou numa posição privilegiada, onde há uma relação muito direta entre o homem que eles veem dentro e fora das câmaras”, diz “The Rock” em entrevista à People.


    A notícia foi divulgada, em primeira mão, no programa de televisão de Ellen DeGeneres com direito a um espetáculo de confettis. “Dwayne é bom a fazer várias coisas, como sabemos: ele sabe cantar, representar e lutar”, começou por anunciar a apresentadora do The Ellen Show antes de lhe fazer uma dedicatória em vídeo. “Ah, e cheiro bem”, argumentou o ator de 44 anos. Está explicado.



    Em entrevista à People, “The Rock” diz que ainda deve parte da sua confiança à relação de longa data com Lauren Hashian e às suas filhas, Jasmine e Simone, de 11 meses e 15 anos. A fortuna, estimada em mais de 60 milhões de euros entre junho de 2015 e o mesmo mês de 2016, veio por acréscimo. “Eu fiz grandes mudanças radicais na minha carreira ao longo dos anos, e saí-me bem”, acrescentou.


    Johnson junta-se assim à extensa lista de homens distinguidos pela publicação norte-americana, dos quais se destacam Bradley Cooper, Brad Pitt e George Clooney.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine