Header Ads

  • Últimas

    Duendes de Papai Noel causam furor em Shopping da grande Vitória, veja fotos


    Um internauta se revoltou com a apresentação dos "go go noéis", como foram apelidados nas redes sociais


    A tradicional chegada do Papai Noel em um shopping de Jardim Camburi, em Vitória, causou polêmica nas redes sociais neste domingo (6). O "bom velhinho" chegou ao centro comercial de Jardim Camburi acompanhado de três homens e três mulheres, mas a polêmica começou com os "ajudantes" masculinos, que se apresentaram e distribuíram pirulitos sem camisa.

    Um internauta se revoltou com a apresentação dos "go go noéis" - uma alusão ao termo em inglês go go boys, estereótipo de homem musculoso e que faz apresentações sensuais - como foram apelidados nas redes sociais. "Perdeu-se o respeito pelo espírito natalino, pela família, pelo próximo", esbravejou.

    No entanto, outros internautas rechaçaram a publicação, acusando machismo e dizendo que, se fossem mulheres com roupas curtas ou provocantes, a ação do shopping não causaria espanto algum. "Quando ao lado de noel tem as "noeletes" de vestidinho curtinho, tudo é lindo", rebateu uma das 300 pessoas que comentaram na publicação, feita há 10 horas.
    Demandado sobre a polêmica, o Shopping Norte Sul tratou como uma inovação os "duendes" "Uma das inovações do Natal 2016 do Shopping Norte Sul foram os duendes que vieram acompanhados das noeletes trazendo o Papai Noel no trio elétrico", diz a nota.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive