Header Ads

  • Últimas

    David Martins: "A Câmara Municipal é apenas Ilustrativa, a consciência dos vereadores com o Povo é Zero"

    O Vereador David Martins voltou a polemizar na manhã desta quinta-feira 17 ao divulgar um vídeo em seu perfil pessoal. Entre outros assuntos, o vereador afirmou que os vereadores que atuam na atual gestão e os próximos que serão empossados em dezembro, são apenas ilustrativos, "sua consciência com o povo é zero".


    David Martins foi um dos vereadores mais polêmico da atual gestão e divulgou vídeo na manhã de hoje criticando a postura dos atuais vereadores e acusando a casa de "puxar" o seu tapete. Segundo o Vereador, haverá uma reunião extra ordinária para tira-lo da presidência da reunião das comissões e eleger um novo "presidente" para as mesmas. A Atitude é uma retaliação frente às últimas reuniões de comissões onde o vereador não deu voz aos demais colegas. Outro motivo é a pressão vinda do executivo que vê na presidência do politico um retrocesso dentro da casa.

    Revoltado, David afirmou que a câmara é a cara da política luziense. "Essa é a Câmara municipal de Santa Luzia, essa a cara da nossa politica. Uma câmara que tanto prejudicou a nossa população"

    O vereador foi ainda além, disse que os vereadores são figurativos, representam apenas a si próprios, e sua atuação é para valorizar interesses pessoais. "A troca que houve foi meramente ilustrativa. os vereadores que saíram e os vereadores que chegaram, a consciência deles com o bem público, com o povo é zero."

    Segundo David, não houve Renovação, tanto os que foram afastados, os que permanecem e foram empossados (suplentes), quanto aqueles que foram eleitos não vão mudar a forma de fazer política na cidade.

    Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine